Efetivo – Analista de Rota (Logística) – Ambev – Rio Branco, AC

0
456
Vagas relações Internacionais
Ambev

Sobre a empresa 

Atualmente a nossa cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho! Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.

Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo, cada um abarcando outras competências que fazem parte do nosso jeito de ser.

Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada.

Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente. Vamos juntos?!

Descrição da vaga

  • Acompanhar o nível de serviço que estamos prestando ao mercado com relação à entrega, atuando sobre o índice de devolução de produtos no mercado (Rota /AS) e nível de satisfação do clientes com a equipe de entrega;
  • Realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas;
  • Realizar rotas acompanhando as equipes de e/ou utilizando as ferramentas de monitoramento da entrega para melhorar os índices de produtividade da frota da área de distribuição.

Responsabilidades e Atribuições

1) Participar das matinais diárias com a equipe de entrega Rota e acompanhar a liberação da frota;

2) Analisar indicadores e planejar rotas diárias segundo foco do dia;

3) Participar de reuniões semanais com a transportadora;

4) Realizar reuniões semanais com a equipe de Roadshow;

5) Resolver chamados SAV/ SAC em aberto na sua área;

6) Acompanhar as entregas in loco avaliando e orientando a equipe de entrega em questões relacionadas a qualidade, nível de serviço prestado, produtividade e segurança.

Requisitos e Qualificações 

  • Formação: Ensino Superior
  • Curso: Administração, Economia, Engenharia, Informática, entre outros.
  • Exigências: CNH B definitiva.

Informações Adicionais

Complexidade de Raciocínio: Recebe instruções semanais de rotina de trabalho. Trabalha com o apoio dos pares de supervisão e com suporte do coordenador, respondendo sobre o andamento de tarefas rotineiras.

Autonomia: Recebe instruções específicas de rotina de trabalho. Trabalha sob supervisão constante respondendo pela conclusão das tarefas atribuídas. Deve ter uma boa capacidade analítica para identificar e tratar os principias ofensores no indicadores da sua sala; Deve ser organizado(a) e disciplinado(a) para ter uma boa aderências as ações previstas na agenda da rotina.

 

Esta vaga te interessa? Então clique aqui para candidatar-se!

Gostou? Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here