Requisitos:
- Graduação completa ou em curso em Comércio Exterior, Contábeis, Administração, Relações Internacionais ou áreas afins;
- Experiência na área;
- Conhecimento em SPED, Balancetes, DRE, ERP, NFE de ajuste, retenção de impostos;
- Vivências em Sistemas ERP;
- Conhecimento em Informática (Windows, Vivências em Sistemas ERP, Totvs, SAP).
Atividades:
- Realizar atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, afim de fidelizá-los e garantir a sua satisfação;
- Atender aos HDs, utilizando o software de help desk;
- Atender ou contatar os clientes sempre que necessário para entendimento da demanda: entendimento do chamado, esclarecimento e retorno ao cliente;
- Realizar testes de versão;
- Atualizar, conforme demanda, e registrar os manuais da Wiki e Redmine;
- Acompanhar o atendimento dos chamados de forma a garantir a resolução do problema com criticidade;
- Propor melhorias no processo de atendimento de forma a agilizar o suporte aos usuários;
- Suporte e Atendimento a clientes/usuários.
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