Sobre a empresa
A JBS está entre as maiores empresas de alimentos do mundo e é líder global em diversos segmentos e negócios. Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 250 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor! Venha fazer parte da JBS!
Responsabilidades e atribuições
- Fomentar a gestão da cadeia de fornecimento sustentável, da Friboi, junto as áreas internas e a cadeia de fornecedores;
- Operar sistemas internos de cadastros e monitoramento socioambiental de fornecedores;
- Gerar e analisar relatórios de indicadores de desempenho;
- Apoiar o desenvolvimento de projetos;
- Representação da empresa em fóruns multi-stakeholders e grupos de trabalhos técnicos;
- Interlocução com órgãos público;
- Suporte nos procedimentos administrativos/financeiros (Agendamento de reuniões, Contratos e pagamentos a prestadores de serviços).
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo: Engenharia Ambiental, Gestão ambiental, Geotecnologias ou área afins;
- Indispensável: Conhecimento intermediário ou avançado em Excel;
- É necessário bom conhecimento nas ferramentas do Pacote Office (Outlook, Word e Power Point);
- É necessário bom conhecimento em Legislações ambientais (Código Florestal e Legislações estaduais);
- É necessário ter conhecimento da região de atuação;
- Desejável conhecimento em Geoprocessamento;
- Desejável ter atuação em área de Sustentabilidade;
- Desejável ter Inglês intermediário ou avançado (leitura e escrita).
Informações adicionais
- Restaurante na empresa;
- Vale-transporte e Vale-Alimentação;
- Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida por modelo de parcerias;
- Gympass.
Curtiu a vaga? Clique aqui para candidatar-se!
Cadastre-se agora em nosso site para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!