Sobre a vaga
O Zarpo completa 10 anos com uma missão simples, porém potente: promover felicidade com viagens inesquecíveis. Com um atendimento ao cliente excepcional, garantimos os melhores preços e a alta qualidade de produtos e serviços.
O Zarpo entrega aos viajantes uma seleção cuidadosa dos melhores hotéis e resorts no Brasil e no exterior, além de pacotes com aéreo. Tudo isso com os melhores preços do mercado e atendimento premium, da escolha do hotel ao momento do check-out.
Atividades
- Apoio às tarefas relativas a manutenção e crescimento do portfólio de Hotéis Nacionais e Internacionais do Zarpo, junto ao time comercial;
- Cadastro e gestão de ofertas e tarifas no sistema para campanhas e dia a dia;
- Gestão de processos que envolvem a comunicação com parceiros e inter departamentais como atendimento ao cliente, financeiro e conteúdo;
- Processo de conferência e apoio aos mapeamentos realizados junto a omnibees;
Requisitos
- Cursando ou formado em Turismo, Administração, ou áreas correlatas;
- Conhecimento do pacote Office com nível (mínimo) intermediário de Excel;
- Ótima comunicação e trabalho em equipe;
- Analítico, organizado e hands-on;
- Experiência com mapeios junto a omnibees será um diferencial.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado + benefícios (VR, VT, Plano de Saúde);
- Desafios, autonomia e oportunidades de crescimento junto com a empresa;
- Descontos em produtos Zarpo.
Informações adicionais
- São Paulo – SP. Av. Ipiranga, nº 104 (próximo ao metrô República);
- Observação: Em um primeiro momento o trabalho será home office.
Gostou? Saiba mais aqui!
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!