Assistente Administrativo(a) – Anticorrupção OLACEFS
Brasília, DF
Descrição:
Processos administrativos:
- Facilitar a boa comunicação e colaboração entre o projeto (escritórios no Brasil, Chile, Paraguai/Peru e Equador), e o Núcleo Administrativo e a Agência (no Brasil), bem como os setores administrativos de outras Agências da GIZ na região;
- Manter atualizada e acompanhar mudanças em toda a documentação administrativa do projeto, incluindo inventário dos bens nos diferentes escritórios;
- Apoiar no acompanhamento dos processos de contratação de consultorias e prestação de serviços, verificação de pendências/inconsistências. Isso inclui a realização de contratos de prestação de serviço para bom funcionamento e manutenção dos escritórios, bem como a organização de documentos para pagamento de contratos de prestação de serviço e contas, inclusive coletar assinaturas necessárias;
- Prover apoio logístico e manutenção dos escritórios, que pode incluir a realização / acompanhamento de aquisições em coordenação com outras Agências.
- Apoiar no acompanhamento do processo do controle interno e atender as demandas de informação junto ao Núcleo Administrativo e Agência no Brasil, bem como outras Agências;
- Atualizar e monitorar, com a supervisão da equipe técnica, a planilha de eventos / treinamentos e contratos, e respectivos pagamentos como entrega de produtos junto a equipe técnica e Núcleo Administrativo e/o agências;
- Gestão de conhecimento e comunicação:
- Apoiar na coordenação da agenda da equipe do projeto: organizar, moderar, apresentar e sistematizar as reuniões de equipe, incluído o acompanhamento dos encaminhamentos;
- Protocolar, receber, registrar e acompanhar a entrada e saída de documentos;
- Manter as bases de dados / cadastros e/ou listas de contatos do projeto atualizadas (parceiros, consultores, equipe, etc.) e outros documentos relevantes (p. ex. organograma);
- Apoiar à gestão de conhecimentos e sistematização de resultados e produtos arquivados no servidor do Projeto junto aos assessores/as técnicos/as;
- Apoiar na administração do arquivo físico e digital de pastas sob responsabilidade do projeto de acordo com as normas da GIZ;
- Apoiar a equipe técnica na pesquisa de informações gerais e redação de textos informativos;
- Apoio logístico
- Apoiar a organização de reuniões, eventos, seminários, oficinas, sempre em coordenação com a equipe e em comunicação com o Núcleo Administrativo da GIZ;
- Apoiar a equipe na organização de viagens, reembolsos/prestação de contas de viagem (do diretor, assessores/as técnicos/as e parceiros do projeto);
- Realizar outras tarefas de assistência atribuíveis à função, conforme orientações do superior e em cumprimento do Manual Operacional e outras orientações da empresa.
Requisitos desejados:
- Experiência em atendimento ao público e/ou processos administrativos;
- Experiência prévia em trabalho em equipe.
- Experiência em processos da GIZ será um diferencial;
- Conhecimento de rotinas administrativas envolvendo logística;
- Domínio completo do pacote MS-Office;
- Fluência em português, com conhecimentos da língua espanhola (obrigatório) e da língua inglesa (será um diferencial).
- Motivação de trabalhar em equipe, com iniciativa e dinamismo;
- Flexibilidade em reagir a situações e demandas prioritárias e urgentes;
- Excelente comunicação oral e escrita (objetiva, estruturada), organização, agilidade, proatividade;
- Dedicação, responsável, detalhista e comprometido(a) no cumprimento com qualidade em na datas limite;
- Habilidade para trabalhar sob pressão e com uma lógica estruturada.
- Formação superior completa, em administração, contabilidade, relações internacionais, economia, gestão governamental ou áreas correlatas;
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