Efetivo – Assistente comercial – Viterra Brasil S.A. – Gurupi, TO

0
428
Vagas Relações Internacionais
Viterra

Sobre a empresa

A Viterra Brasil S.A. é responsável pelas atividades de originação e comercialização de grãos, oleaginosas e algodão do Grupo Viterra no Brasil.

Fornecemos commodities agrícolas sustentáveis, rastreáveis e de qualidade controlada de uma rede de produtores e cooperativas agrícolas presentes principais áreas de cultivo.

Nossa rede tem um time diversificado e talentoso. Nossa experiência em cadeias de suprimentos agrícolas e nosso forte relacionamento com produtores estrategicamente localizados nos permite fornecer aos nossos clientes um serviço confiável e eficiente e abrir caminhos para novos negócios.

Descrição da vaga

Nossas equipes são talentosas, experientes e possuem uma ampla gama de capacidades, em todos os níveis de nosso negócio. Temos uma cultura única que nos capacita a pensar de forma inovadora e desenvolver nossas carreiras em um ambiente estimulante.

Somos comprometidos em fazer a nossa rede funcionar e, para isso, estamos sempre em busca de novos talentos. Você pode ser um deles! Já pensou?

 

Responsabilidades e atribuições 

– Contatar os fornecedores através de e-mails e telefone para pesquisa de ofertas de mercado, visando auxiliar a área comercial na tomada de decisão

– Elaborar relatórios, através de pesquisa de clima, mercado e lavouras com objetivo de informar a área comercial sobre as condições da originação na região e as perspectivas de mercado

– Lançar informações através do sistema para a emissão de contrato das transações comerciais, com objetivo de garantir o registro das negociações no sistema

– Contatar os novos clientes através de telefone ou e-mail para solicitar a documentação necessária para a realização do cadastro em sistema com objetivo de garantir que as informações estejam registradas no sistema

 

Requisitos e qualificações

– Desejável Superior Completo em , Administração, Gestão Comercial ou áreas afins

– Noções básicas em Pacote Office

– Experiência em atividades administrativas no ramo do agronegócio

 

Não quer perder esta oportunidade? Então clique aqui para candidatar-se!

Curtiu a vaga? Cadastre-se agora em nosso site para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here