Efetivo – Assistente de Aquisições e Distribuição WASH – AVSI – Boa Vista, RR

0
463
vagas relações internacionais
Avsi Brasil

Sobre a empresa

A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. Somos uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil.

Desde setembro 2019, a AVSI Brasil iniciou o Projeto Acolhidos por meio do trabalho, uma iniciativa da Fundação AVSI (www.avsi.org), com o apoio estratégico da AVSI USA (www.avsi-usa.org), gestão das atividades em território nacional da AVSI BRASIL e financiamento do Departamento de População, Refugiados e Migração (PRM) do Governo dos Estados Unidos. O intuito do Projeto é garantir os direitos dos refugiados e migrantes venezuelanos que vivem no Brasil, em apoio ao programa de emergência humanitária Operação Acolhida. Os objetivos do Projeto são: 1) contribuir para melhorar as condições de vida e na prevenção COVID-19 dos migrantes e refugiados venezuelanos hospedado nos abrigos da Operação Acolhida no estado de Roraima; 2) contribuir para melhorar o acesso ao trabalho formal para migrantes e refugiados venezuelanos e para a população brasileira mais vulnerável e 3) facilitar a integração socioeconômica dos migrantes e refugiados venezuelanos que estão atualmente em Roraima, por meio de realocação voluntária (interiorização) para outros Estados brasileiros.

A AVSI faz a gestão de oito centros de acolhida em Roraima (2 em Pacaraima e 6 em Boa Vista). Com o início da pandemia, um dos maiores desafios tem sido o controle da COVID-19 nesses espaços e a garantia da saúde e segurança da população venezuelana dos centros. Tendo em vista as limitações das atuais instalações e atividades, é necessário um foco renovado nas atividades voltadas para WASH (água, saneamento e higiene, da tradução do inglês), aumento do saneamento e oferta de equipamentos individuais de proteção. Assim, as equipes e população dos centros estarão melhor posicionadas para continuar o controle da COVID-19 e melhorar as condições de vida nos abrigos.

Descrição do cargo 

O (A) Assistente de Aquisições e Distribuição WASH será responsável por supervisionar a aquisição e distribuição de material coletivo e de prevenção à difusão COVID-19 para os abrigos da Operação Acolhida, como fornecimento e manutenção de bebedouros, materiais de limpeza e depósito para armazenamento, equipamentos de limpeza e de proteção individual (EPIs), além de acompanhar pequenas obras.

O (A) Assistente atuará sob a supervisão da Coordenadora do Projeto, com acompanhamento da Gerente do Projeto.

Atribuições 

1. Elaborar requisições de compra de material de limpeza, EPIs, bebedouros, entre outros.

2. Elaborar TdRs para contratação de serviços especializados para pequenas obras.

3. Supervisionar a instalação e manutenção de equipamentos de WASH.

4. Assegurar a qualidade, eficiência e eficácia das intervenções, através do acompanhamento, assistência técnica e capacitação das equipes de Manutenção dos centros de acolhida.

5. Atuar com os parceiros em campo para garantir que todas as informações sejam compartilhadas com os destinatários em relação à qualidade, quantidade e seus procedimentos de entrega.

6. Manter diálogo constante com as equipes dos abrigos, pessoal de referência do ACNUR e da Força Tarefa Logística Humanitária sobre instalação, manutenção e compra de novos materiais.

7. Elaborar documentos que sejam necessários no marco da implementação das atividades de manutenção e infraestrutura dos centros de acolhida;

8. Apoiar atividades de monitoramento e avaliação das atividades acima.

Requisitos

  • Ensino superior ou técnico nas áreas de Logística, Supply chain, ou afins;
  • Atuação em logística, distribuição, aquisições, controle de estoque;
  • Atuação com aquisições, controle de estoque e inventário;
  • Desejável experiência com atuação em projetos de WASH;
  • Pacote Office;
  • Desejável residir em Boa Vista/RR

Clique aqui para candidatar-se.

Curtiu a vaga? Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here