Efetivo – Assistente de Atendimento ao Cliente – FDC – Nova Lima, MG

0
307
vagas relações internacionais
Fundação Dom Cabral

Sobre a vaga

Atividades 

  • Manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da FDC;
  • Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC, operacionalizando a operação;
  • Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, incluindo análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento;
  • Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
  • Controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas.

Competências técnicas necessárias

  • Superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
  • Domínio do Pacote Office, ênfase em Excel;
  • Desejável inglês avançado, foco em conversação;
  • Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.

Informações adicionais

  • Carga Horária/Horário: 40 horas semanais – de segunda a sexta-feira, de 8:30 horas às 17:30 horas;
  • Obs.: Disponibilidade para participar de eventos e viagens;
  • Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/ MG, atualmente Home Office;
  • Salário + Benefícios.

Interessado? Candidate-se aqui!

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here