Efetivo – Assistente de Faturamento – Sistema Ari de Sá – Fortaleza, CE

0
504
vagas relações internacionais
Sistema Ari de Sá

Sobre a empresa:

Somos uma Plataforma de Educação presente em mais de 860 escolas em todo o Brasil. Iniciamos nossa história em 2004 em Fortaleza, no Ceará. Atualmente, contamos também com um escritório em São Paulo e outros centros de distribuição em São Paulo, Fortaleza e Florianópolis.

Este crescimento só tem sido possível graças às nossas Pessoas. Um time que tem propósito e acredita no impacto de uma educação de excelência.

Estamos em busca de mais gente boa, gente para suportar e construir soluções educacionais de excelência, desenvolver conteúdo, tecnologia e serviços de alta qualidade para todo o ciclo da Educação Básica, do Infantil ao Pré-Universitário.

Então, seja bem-vindo(a) ao SAS! Aqui compartilhamos experiências, ensinamos e aprendemos uns com os outros diariamente. É isso que nos inspira: gente que gosta de gente para juntos construirmos a melhor Plataforma de Educação do país.

Sobre a vaga:

[ASSISTENTE DE FATURAMENTO]

Atividades:

Rotinas operacionais ligadas:

  • Geração de pedidos/FAturamento;
  • Emissão de GRNE’s;
  • Feedback de FAturamento;
  • Gestão de demandas via e-mail e CRM Microsoft Dynamics;
  • Checks e análise de dados em Excel;
  • Interface com outras áreas da companhia, principalmente relacionamento com o cliente;

Formação:

Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Letras, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais.

#MaisDiversidade

Nós, do SAS, temos várias crenças. Entre elas, a de que a educação transforma a sociedade e que qualquer pessoa pode ter esse poder transformador. Acreditamos na palavra equidade, cujo conceito está relacionado ao respeito à igualdade de direito. Isso significa reconhecer as singularidades e, nesse contexto, permitir que se exerça o direito de fazer parte de uma empresa e, à sua maneira, contribuir para o crescimento dela.

 

Curtiu a vaga? Para se inscrever, clique aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here