Descrição
Responsabilidades
- Atuar com ligação ativa para lista de leads, realizar prospecção, venda e relacionamento via emails, whatsap, skype ou afins e telefone;
- Pré-vender a solução, buscando despertar o interesse do possível cliente e entender os desafios do mesmo, aplicando metodologia SPIN ou similar;
- Atuação com atendimento receptivo pelos meios de comunicação disponíveis na empresa;
- Saber propor para o cliente leitura específicas de artigos e materiais educativos que a despertarão no potencial cliente a necessidade de compra do imedicina.
- Ser capaz de identificar o perfil dos diversos tipos de clientes propondo a solução mais adequada a necessidade do mesmo, ainda que não seja a do software iMedicina, demonstrando para o cliente um bom conhecimento de softwares de mercado.
Sobre a vaga
- Atuação remota por tempo indeterminado, enquanto durar a pandemia;
- Disponibilidade para 40h semanais, em horário comercial;
- Plano de saúde; vale alimentação e/ou refeição; convênio com drograria e universidade.
Requisitos
Conhecimentos e habilidades exigidos
- Curso superior em andamento ou completo em Relações Internacionais; Marketing; Publicidade; Administração; Engenharias ou áreas correlatas;
- Boa comunicação;
- Proatividade;
- Dinamismo;
- Bom nível de energia e disposição;
- Facilidade em identificar problemas e sugerir soluções;
- Boa digitação;
- Bom conhecimento em tecnologias de redes sociais, CRM Hubspot e similares;
- Experiência de no mínimo 1 ano no cargo de SDR;
- Conhecimento de marketing digital e inbound marketing;
- Conhecimento de softwares de gestão de clínicas ou consultórios.
O que vai fazer você se destacar
- Curso em técnicas de vendas no modelo de consultoria e/ou atendimento ao cliente;
- Conhecimento de técnicas de vendas de softwares, principalmente na modalidade SAAS;
- Curso de certificação em qualquer área de Marketing Digital, relacionado aos negócios do iMedicina;
- Certificação em Inbound Marketing pela Rock Content e pela Hubspot.
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