Efetivo – Assistente de Subscrição de Risco – HDI Seguros – São Paulo, SP

0
1005
vagas relações internacionais
hdi seguros

DESCRIÇÃO DA VAGA

Como será o seu dia a dia?

Atuará no time de Transporte – responsável pela recepção das cargas de faturamento nos sistemas CIT, AT&M e Siscomex(Quorum) e dar suporte as filiais referente a problemas de averbação.

“Nós valorizamos e acreditamos numa sociedade mais respeitosa e igualitária e isso começa na valorização das pessoas e no incentivo à construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo, com espaço para as diferenças. Se você se identifica com os nossos valores, venha fazer parte de nossa equipe!”

Aqui, alto astral é fundamental, buscamos pessoas de bem com a vida!!! Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir nesse processo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Você é apaixonado por entregar resultados, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica? Então vem crescer co m a gente, vem ser Humano, Digital e Inovador.

Aqui, somos focados no cliente, por meio de um atendimento humano e serviços cada vez mais inovadores e digitais. Por isso, para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser

  • Somos Inovadores
  • Constantemente nos Comunicamos
  • Somos Resilientes
  • Somos um Time
  • Somos Colaborativos
  • Somos Ágeis

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

É fundamental ter no seu perfil técnico:

  • Conhecimento dos diversos sistemas de faturamento do mercado tais como: CIT, SISCOMEX(Quorum), AT&M
  • O candidato atuará diariamente com suporte a filiais para os diversos tipos de sistemas de averbação
  • Atuará também na recepção e elaboração de fechamento comercial para as diversas apólices emitidas
  • Dará suporte a equipe técnica de emissão de apólices de transporte (Nacional, internacional, RC’s) das diversas filiais da CIA
  • Atuará na resolução dos problemas de emissão de faturamento mensal e emissão de apólices
  • Dará suporte aos corretores e segurados em relação aos sistemas de averbação

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Aqui na HDI, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Remoto, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Gympass, Massagem, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Previdência Privada, Vale-Transporte ou Fretado, PLR, Folga no Aniversário, Desconto nos Produtos HDI, Auxílio Casamento, Natalidade, Creche e o Seguro de Vida!

E ai, #vamojunto?

FAÇA PARTE DA SEGURADORA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL!

A nossa história começou em 1903, na cidade de Frankfurt, na Alemanha.

Depois de quase 100 anos de experiência no mercado internacional, a capacidade de adaptação se tornou um dos nossos grandes diferenciais da marca. Foi assim que chegamos ao Brasil, há 36 anos, e fundamos mais de 60 filiais e escritórios em várias cidades do país.

Optamos por seguir como uma companhia especialista em automóvel e que se tornará especialista em tudo que permitir ao ser humano ir. Construímos uma Nova Seguradora para um mundo que muda todos os dias. Novos produtos, novos serviços, novos segmentos e novas parcerias estão sendo construídas todos os dias.

HumanaDigital e Inovadora: são essas três palavras que orientam nossas ações, relações e inspiram a criação de novos produtos e serviços. Abraçamos três pilares importantes para uma vida mais segura. E acreditamos que eles fazem parte tanto da nossa história como da sua vida.

#vamojunto?

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here