Sobre a vaga
Assistente de Vendas.
Objetivo da Posição: Interface entre cliente e áreas internas, garantindo que o cliente tenha um bom atendimento da OSRAM.
Requisitos
- >1 ano de experiência com atividades administrativas/vendas/logística/planejamento/comex.
- Facilidade com exatas.
- Preferencialmente com experiência com atendimento ao cliente.
- Mínimo Ensino Médio Completo.
- MS Office (Word, Excel, Power Point), desejável SAP.
- Iniciativa, capacidade de aprendizado e análise, orientação para resultados, organização, trabalho em equipe, assertividade, orientação para o cliente, responsabilidade e comunicação.
Atividades
- Processar pedidos de vendas (manual, EDI ou web) para todos os clientes da BU DS.
- Atender clientes, analisando e administrando as prioridades e garantindo respostas rápidas.
- Interface com áreas de produto, vendas, controladoria de vendas, financeiro, fiscal, importação , expedição, depósito e transporte.
- Acompanhar carteira de pedido e pendências.
- Acompanhar contratos de clientes, garantindo que as devidas provisões estão sendo feitas.
- Auxiliar nos processos de garantia, preços e conciliação de contas (créditos e débitos).
- Prospectar e realizar vendas com clientes nível C.
- Solucionar problemas de Customer Service.
- Sugerir melhorias em processos e sistemas, a fim de aumentar a produtividade e melhorar o atendimento aos clientes.
- Atuar como substituto de outros assistentes de vendas em casos de férias ou ausências.