Efetivo – Assistente Executivo do Adido de Defesa – Embaixada da Suécia – Brasília, DF

0
1198
Vagas Relações Internacionais
Embaixada da suécia

Sobre a vaga:

  • A função consiste em atividades como: redação oficial de cartas, gerenciamento de arquivos, tradução de documentos, agendamento de reuniões, atendimento telefônico. O(A) candidato(a) também precisará auxiliar o Adido na preparação de visitas oficiais de delegações.
  • Auxiliar o Adido de Defesa, representando-o em reuniões externas, quando necessário.
  • A função exige disponibilidade ocasional para trabalhar fora dos horários normais do escritório.
  • Além disso, o (a) candidato (a) deverá estudar a área de Defesa brasileira e se tornar competente para auxiliar o Adido na análise e apoiar na elaboração de relatórios.

Sobre o perfil do(a) candidato(a):

  • O(A) candidato(a) precisa ser fluente em inglês e português, e o conhecimento de espanhol é desejável. O domínio, tanto oral quanto escrito, dos dois idiomas é imprescindível, uma vez que a função demanda direta comunicação com cidadãos suecos e brasileiros. Deve ter boa redação, também nos dois idiomas, uma vez que o trabalho inclui a elaboração de relatórios sobre a área de defesa brasileira, política de segurança e redação oficial de correspondências para autoridades.
  • Espera-se que o(a) candidato(a) seja comunicativo, proativo e flexível, pois o trabalho envolve representação em nome da Embaixada e criação de redes de contatos. Necessário trabalhar de forma independente e tomar iniciativas. Experiência profissional em posições semelhantes no setor privado ou público é uma qualificação altamente desejável, assim como o conhecimento prévio na área de Defesa.

Dúvidas:

  • Para perguntas relacionadas ao cargo, entre em contato com o Adido de Defesa Robert Persson (robert.persson@gov.se) ou a Ministra-Conselheira Jenny Lennung Malmqvist (jenny.lennung.malmqvist@gov.se).
  • O salário observará a faixa salarial adotada pelo mercado bem como a experiência, a qualificação e as competências do(a) candidato(a).

Informações:

  • Os(as) candidatos(as) selecionados(as) serão convidados(as) para entrevistas previstas para dezembro de 2020. Aqueles que não forem selecionados, não serão contatados individualmente. 
  • Vaga apenas para candidatos que morem na cidade de Brasília, Cvs de outras localidades serão desconsiderados.

Se Interessou?

  • As candidaturas deverão ser todas em inglês e conter carta de motivação, curriculum vitae e três referências profissionais (nome/telefone/e-mail) e deverão ser enviadas para o e-mail ambassaden.brasilia@gov.se, colocando no assunto “Assistente Executivo de Defesa” até às 23h59 do dia 27 de novembro de 2020.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here