Sobre a vaga
Você quer fazer parte de um time de vendas dinâmico, sempre aberto a novas ideias e com muita oportunidade de aprendizado e desenvolvimento?
Venha fazer parte do time de vendas da PagBrasil.
Aqui você será a peça fundamental desde a prospecção, negociação, onboarding e gestão da carteira de clientes.
Responsabilidades
- Adquirir e gerenciar carteira de clientes B2B do segmento de e-commerce no Brasil;
- Realizar prospecção ativa;
- Responder a chamadas por telefone e solicitações de e-mail;
- Realizar acompanhamento das negociações em andamento;
- Preparar contratos comerciais;
- Liderar processo de Onboarding de novos clientes;
- Gerenciar carteira de clientes ativos, com foco no aumento do volume de vendas;
- Trabalhar de forma proativa e independente para cumprir metas e objetivos;
- Atuar com foco no cliente, oferecendo uma excelente experiência de atendimento.
Requisitos mínimos
- Formação superior concluída ou em andamento em Gestão de Negócios, Atendimento ao Cliente, Marketing, Relações Internacionais ou áreas afins;
- Desejável experiência em atividades de vendas B2B;
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
- Perfil focado e organizado;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Preferencialmente residir em Porto Alegre/RS e região;
- Flexibilidade para trabalhar remoto.
Requisitos desejáveis
- Inglês intermediário será diferencial;
- Conhecimento da plataforma Sales Force.
Benefícios
- Remuneração fixa;
- Plano de saúde Unimed Unipart;
- Plano odontológico Unimed;
- Vale-alimentação e/ou refeição;
- Vale-transporte;
- Aulas de inglês subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
- Flexibilidade de horários.