Efetivo – Consultor de Vendas Jr. – Sanofi – São Paulo, SP

0
559
vagas relações internacionais
safoni

Sales Jr Consultant

São Paulo

Consultor de Vendas Júnior  

SALVADOR

A Sanofi é uma das maiores participantes na indústria farmacêutica, com experiência comprovada em Vacinas, CHC, Primary & Specialty Care.

Você gostaria de mudar a vida de pacientes? Está preparado para usar sua excelente bagagem e habilidade de lidar com pessoas? Inovação é parte do seu jeito de trabalhar? Você tem paixão por transformação e mudança?

Responsabilidades principais:

  • Realizar o correto Planejamento de Trabalho para visitar 100% do Painel de clientes do setor de acordo com indicadores de produtividade e performance (CPA; Cobertura; Total Calls, Visita Dia; Lançamento de Atividades)
  • Realizar a correta aplicação do Material Promocional nos PDVs.
  • Garantir a operacionalização do Store Check e Max Mix;
  • Contribuir para o Sell Out de medicamentos, através da orientação do giro dos medicamentos nas farmácias, visitando pontos de vendas, buscando relacionamento/ fidelização da marca junto aos clientes, criando demanda;
  • Monitorar semanalmente, a cobertura da cota de Sell Out através de consultas dos pedidos faturados, emitindo relatórios de vendas por CNPJ, para posicionamento do superior imediato e alterações no roteiro, caso necessário;
  • Monitorar as ações da concorrência dentro do seu território
  • Cumprir com a Política de HSE, atendendo com rigor as normas e procedimentos em todas as suas atividades; identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando imediatamente qualquer situação de risco, bem como atuar de forma preventiva e proativa, preservando assim o Meio Ambiente, a Saúde e a Segurança das pessoas e o patrimônio da empresa.
  • Cumprir a política de Compliance, garantindo que todas as atividades realizadas estejam alinhadas com a política

Colaboradores individuais:

  • Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
  • Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho.
  • Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.

Managers:

  • Promover a cultura de Ética e Integridade nos Negócios em sua equipe servindo como um modelo ao garantir adequado conhecimento e cumprimento dos princípios de ética e integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
  • Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi em relação à equipe que gerencia, nas quais inclui-se o Programa de Segurança Viária (Road Safety), com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de suas atividades laborais.
  • Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.

Sua Experiência:

Para ser bem-sucedido neste cargo, precisamos de candidatos com os seguintes requisitos

  • Educação: Graduação completa

Experiência & conhecimento: Para ter sucesso neste cargo, é necessário:

  • Experiência com vendas nos segmentos: bens de consumo/Industria Alimentícia/Industria Farmacêutica/Distribuidores
  • Coloque língua estrangeira necessária e nível da mesma

Competências:

Ação pela mudança; Empenho pelos resultados, Cooperação transversal

O que faz este cargo único?

Assegurar a visibilidade clara dos negócios relacionados à saúde do portfólio Out e antecipar o impacto do estoque nos Pdvs, a fim de facilitar a tomada de decisão para garantir o crescimento adequado através da otimização dos recursos disponíveis (Investimentos, material de marchandising etc).

Benefícios deste cargo

  • Setor de alta visibilidade dentro da Regional;
  • Oportunidade de desenvolvimento com características de negociação;
  • Trabalhar em uma empresa conceituada e de renome internacional, com oportunidades reais de crescimento profissional dentro e fora do país, que valoriza seu capital humano com critério e respeito a todos;

ATENÇÃO ÀS FRASES ABAIXO

*A Sanofi é uma empresa que acredita em igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas consideram pessoas com deficiência e todos os candidatos qualificados serão considerados para nossas posições*

At Sanofi diversity and inclusion is foundational to how we operate and embedded in our Core Values. We recognize to truly tap into the richness diversity brings we must lead with inclusion and have a workplace where those differences can thrive and be leveraged to empower the lives of our colleagues, patients and customers. We respect and celebrate the diversity of our people, their backgrounds and experiences and provide equal opportunity for all.

Gostou? Clique aqui para se inscrever

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here