Efetivo – Consultor Sr. – Valuation – EY – Recife, PE

0
369
vagas relações internacionais
EY

Consultor Senior em Valuation

EY
Recife, PE

Na EY, você terá a chance de construir uma carreira tão única quanto você, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a melhor versão de você. E nós contamos com sua voz e perspectivas únicas para ajudar a EY a se tornar ainda melhor. Junte-se a nós e construa uma experiência excepcional para você e um mundo de negócios melhor para todos.

A área de Strategy and Transactions permite aos clientes navegar pela complexidade reimaginando seus ecossistemas, reformulando seus portfolios e reinventando a si mesmos para um futuro melhor. Com conectividade e escala globais, impulsionamos a estratégia corporativa, alocação de capital e assessoria de transações através da execução para permitir uma criação de valor rápida. Apoiamos o fluxo de capital através de fronteiras e ajudamos a trazer novos produtos e inovação para o mercado.

A Oportunidade

Como Consultor Sênior de Valuation, você trabalhará em equipes de profissionais altamente experientes, onde irá aprimorar suas habilidades necessárias para realizar avaliações de empresas em uma variedade de situações e setores. Ao trabalhar em projetos, você quase sempre atuará como parte de uma equipe ampla de serviços multidisciplinares.

Conforme você progride em sua carreira na EY, terá a oportunidade de trabalhar em transações mais complexas, cada vez mais liderar equipes, começar a construir relacionamentos com nossos clientes e outros membros da comunidade de finanças corporativas e assumir funções mais amplas em nossos negócios.

Suas principais responsabilidades

  • Prestar assessoria / suporte à equipe de atendimento ao cliente na área de Avaliação de Empresas desenvolvendo projetos e auxiliando os clientes a entender o valor de seu negócio, através da realização de avaliações para Fusões & Aquisições, Joint Venture, reestruturações societárias, suporte a decisões estratégicas e atendimento às normas contábeis e fiscais específicas para clientes nacionais e internacionais;
  • Contribuir ativamente para discussão estratégica das empresas, podendo inclusive elaborar modelos financeiros complexos para auxiliar a tomada de decisão dos executivos e acionistas dos cientes de diversos segmentos de negócios;
  • Relacionar-se com pessoas mais seniores interna e externamente, além de interagir frequentemente com assessores financeiros e legais da transação;
  • Desenvolver pessoas: treinar e orientar consultores e trainees. Realizar avaliações de desempenho e contribuir com feedbacks;
  • Acompanhar o andamento, gerenciar riscos e garantir que as partes interessadas estejam sempre informadas sobre o andamento dos projetos, o fluxo de trabalho, possíveis problemas, além dos resultados esperados;
  • Executar a avaliação de ativos intangíveis para diversas finalidades;
  • Auxiliar na revisão de avaliações elaboradas por nossos clientes para fins de demonstrações contábeis.

Habilidades e atributos para ter sucesso:

  • Gerenciamento de projetos – faça parte de equipes de projeto compostas por colegas de todas as linhas de sub-serviços.
  • Orientação para negócios – trabalhar em um ambiente dinâmico e estimulante, com forte visão de negócios para agregar valor aos nossos clientes.
  • Aprendizagem – Aprenda e desenvolva habilidades técnicas e pessoais para apoiar a realização de objetivos de carreira, por meio de uma combinação de aprendizagem estruturada, coaching e experiências.
  • Construção de Relacionamentos – Fortes relações de trabalho com clientes seniores, incluindo influência, aconselhamento e apoio aos principais tomadores de decisão.

Para esta posição você deve ter:

  • Experiência em avaliação econômico-financeira (Valuation) ou modelagem financeira para fins de transações corporativas;
  • Experiência em projetos de alocação de preço de compra;
  • Experiência em realização de testes de impairment, avaliação de ativos intangíveis, ou planejamento financeiro.
  • Inglês Intermediário
  • Ótimos conhecimentos nas ferramentas Excel, Word e Power Point

Também é desejável:

Experiência adquirida em outra grande organização de serviços profissionais.

O que buscamos

Pessoas talentosas e que consigam enxergar os desafios mais difíceis de nossos clientes de todas as perspectivas. Por isso, buscamos pessoas curiosas, apaixonadas pelo que fazem e com uma variedade de habilidades.

O que oferecemos

Oferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento, através do qual você será recompensado com base no seu desempenho. Além disso, oferecemos:

  • Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU), eleita como uma das melhores universidades corporativas;
  • Programa EY Badges – programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando os profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade;
  • Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.

Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da EY e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor! Inscreva-se!

Como líder global em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, contratamos e desenvolvemos as pessoas mais apaixonadas em seu campo de atuação para ajudar a construir um mundo de trabalho melhor. Isso começa com uma cultura que acredita que oferecer treinamentos, oportunidades e liberdade criativa pode fazer com que cada profissional atinja o seu melhor. Assim, não importa quanto tempo permaneça, a experiência excepcional da EY dura a vida toda.

A EY acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos.

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here