Efetivo – Coord. de Relações Governamentais – Tembici – Brasília, DF

0
621
vagas relações internacionais
Tembici

Coordenador(a) de Relações Governamentais – Brasília

tembici.
Brasília, DF
A Tembici é a empresa líder de micromobilidade da América Latina. Aqui todo mundo é apaixonado por inovação, tecnologia, mobilidade humana e pessoas. O que nos motiva a cada dia é tirar as ideias do papel para construir melhores cidades para se viver, começando pela mobilidade.

Para conquistarmos essa missão tão importante, a equipe de relações governamentais desempenha papel essencial, pois é através de negociações com poder público que é possível expandir o sistema para novas cidades, criar projetos disruptivos em parceria com o poder público, como o de cidades inteligentes, e garantir o melhor cenário regulatório, para que a mobilidade ativa e sustentável seja cada vez mais presente em nossas vidas.

Localização: Base – Brasília, mas a atuação será não apenas DF, mas Belo Horizonte, Vila Velha e cidades do nordeste (Olinda, Recife, Jaboatão, Salvador).

Atuação junto ao Legislativo e Executivo federal, estadual e municipal.


Responsabilidades e atribuições


O seu dia dia com a gente 

Aqui você vai encontrar problemas que exigem soluções criativas a serem resolvidos – sério, temos vários que ainda não sabemos resolver. Além disso você terá atividades como:

  • Atuar junto ao Legistativo federal/estadual e municipal para criação de proposições que incentivem o uso da bicicleta ou para evitar alguma proposição que impacte o modelo de negócios;
  • Entender as estruturas dos Poderes Públicos bem como a dinâmica de seus processos decisórios.
  • Atuação em reuniões, audiências públicas, seminários e fóruns de debates de Políticas Públicas junto aos Poderes Legislativo e Executivo .
  • Coordenar a elaboração de ofícios, notas técnicas e estudos para fomento de políticas públicas relacionadas a bicicleta e infraestrutura viária.
  • Coordenar a obtenção de licenças operação de estações nos municípios

Requisitos e qualificações

  • Formação em: economia, relações internacionais, gestão de políticas públicas ciência política ou direito.
  • Ser comunicativo e versátil para aprender assuntos diversos
  • Ser “duro na queda” e propositivo. Ter brilho no olho.
  • Entender a estrutura e funcionamento do Congresso Nacional (Câmara e Senado), Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais, Administração Pública Direta (ministérios, secretarias) e Indireta (autarquias, agências reguladoras).
  • Fluência em inglês e/ou espanhol são diferenciais
  • Experiência anterior em Consultoria e no Setor Público são diferenciais
  • Ter disponibilidade para viagens
  • Conduta ilibada é indispensável e não serão considerados candidatos com histórico de desobediência de preceitos éticos


Informações adicionais

Por que você deve vir pra cá

Trabalhamos todos os dias para inspirar e tornar fácil que milhares de pessoas mudem a própria rotina e a cidade em que vivem. Temos propósito, acreditamos em sustentabilidade, em senso de coletivo, em rotinas mais saudáveis e que nossos espaços urbanos podem ser melhores para todo mundo.

Estamos crescendo muito e queremos que todo nosso time possa crescer junto. Na Tembici, temos uma cultura que valoriza autonomia, pluralidade e solução rápida de problemas. Buscamos quem acredita que se pode ir mais longe trabalhando junto.

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here