Efetivo – Customer Success – Toro Investimentos – Minas Gerais, BH

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Vagas relações internacionais
Toro Investimentos

Sobre a vaga:

Estar no time da Toro Investimentos é ser parte de uma das maiores Fintechs de investimento do mundo. É a oportunidade de trabalhar em uma equipe que, com o espírito jovem e muita ambição, está criando uma revolução que vai mudar a forma com que as pessoas lidam com seu próprio dinheiro.

O Customer Success será responsável por proporcionar a melhor experiência de atendimento para os clientes e prospects de forma predominantemente ativa e também receptiva, visando prospectar clientes, captar recursos, fomentar negócios e auxiliá-los através dos canais telefone, chat corporativo e e-mail, e também presencialmente, externa e interna, dentro das normas de Compliance, a fim de aumentar o relacionamento, a fidelização e a sua satisfação.

Dia-a-dia:

  • Desenvolver atividades de comerciais na captação de recursos através da conversão do cliente, tendo estes indicadores como metas da área, além da qualidade em seu atendimento. Ter postura comercial e capacidade de criar empatia com diferentes perfis pessoais.
  • Atender clientes e potenciais clientes, apresentando a empresa, sondando a respeito de seu patrimônio, conhecendo seu perfil e apresentando produtos de investimento de acordo com ele e o cenário econômico, esclarecendo suas dúvidas.
  • Realizar o comparativo de outros investimentos, estabelecendo relacionamento pautado na transparência e na qualidade da assessoria, visando garantir as melhores oportunidades de investimentos dentro dos padrões de alocação sugeridos pela área de análise e de acordo com o perfil do investidor.
  • Atuar como membro de um time e entender que a intensidade comercial e as metas que derivam dessa atividade serão mensuradas de maneira diária e objetivam sempre a melhoria em cada de seus aspectos.

Tempo e áreas de experiências:

  • 2 anos de experiência em áreas de prospecção e relacionamento com cliente voltadas para investimentos;
  • Experiência com softwares de relacionamento com o cliente.

Certificações e Treinamentos Requeridos:

  • CPA 20 – Diferencial;
  • CEA – Diferencial;
  • CFP – Diferencial;
  • PQO Operações – Diferencial;
  • Matemática Financeira – Prioritário.

Escolaridade:

  • Área de estudo: Economia, Finanças, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial.
  • Pós graduação em Mercado de Capitais, Derivativos, Finanças e Administração.

Grau de instrução mínimo: Ensino Superior em andamento.

Grau de instrução desejável: Ensino Superior Completo ou Pós Graduação em andamento / completo.

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Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

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