Customer Success Pleno
Nível:
Área:
Escolaridade:
Tipo de contrato:
Jornada de trabalho:
Benefícios:
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Desenvolvemos uma tecnologia inovadora de inteligência e automação para logística internacional. Coletamos e analisamos milhares de informações diariamente gerando previsibilidade e transparência em todas as operações da cadeia logística.
#partiu revolucionar o comércio exterior? Seja um Logger você também!
Como CS, você será responsável por fidelizar os clientes, retê-los e torná-los promotores da plataforma. Também irá garantir que os clientes utilizem a LogComex da forma correta, gerando resultados concretos e buscando engajá-los cada vez mais. Tudo isso se dará através de visitas, FollowUp, videoconferência e troca de mensagens.
Responsabilidades e atribuições:
- Conseguir negociar taxas, roadmap e prazos com eficiência;
- Apresentar o roadmap de produtos e trazer o cliente para a construção das inovações;
- Domínio das métricas que compõe o health score ;
- Conhecimento efetivo dos concorrentes da LogComex
- Contato com cliente: telefone, e-mail e presencial
- Análise de usabilidade da ferramenta
- Análise do crescimento do cliente
- Análise do engajamento
- Domínio da plataforma
- Domínio de todos os produtos
- Formação e conhecimento técnico da área CS
- Impulsionar os resultados através de ações
- Networking com áreas estratégicas para o negócio
Imprescindíveis e Desejável:
- Experiência a partir de 03 anos em COMEX e/ou CS e ou/Tecnologia
- Atuação com SAS / atendimento ao cliente
- Experiência com Pacote Office intermediário/avançado
- Experiência com onboarding , vendas e/ou relacionamento com cliente
- Experiência com KPIS e metas
- Conhecimento em plataformas de CRM (hubspot, por exemplo.)
- Conhecimento com metodologias ágeis
- Conhecimentos em plano de melhoria contínua
- Compreensão do mercado de comércio exterior para sugestão de melhores práticas no crescimento do cliente;
- Domínio dos fundamentos básicos de uma negociação bem sucedida;
- Domínio de uma comunicação clara e bom relacionamento entre equipes.
- Conhecimento/experiência em banco de dados;
- Pacote office avançado, principalmente Excel;
- Capacidade analítica profunda para produzir estudos sobre o cliente e sugerir planos de ação mais efetivos através de indicadores.
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