Efetivo – Customer Sucess Pl. – LogComex – Curitiba, PR

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vagas relações internacionais
Logcomex

Customer Success Pleno

LogComex
Curitiba, PR
R$ 3.500 por mês

Nível:

Analista

Área:

Comercial

Escolaridade:

Graduação – Comércio Exterior e Relações Internacionais – Indiferente

Tipo de contrato:

CLT

Jornada de trabalho:

De segunda à sexta-feira, 8h diárias* (Semi-flexível)
Disponibilidade para viajar a trabalh

Benefícios:

Vale refeição de R$ 25,00, Vale Cultura de R$ 50,00, Vale transporte, Massagem, Auxílio idioma, Assistência odontológica, Assistência médica, Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee)

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

Somos uma startup apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas. A cultura que move nosso time é acreditar que ninguém é mais esperto do que todos nós juntos, assim respeitamos a transparência, liberdade e diferentes pontos de vista.

Desenvolvemos uma tecnologia inovadora de inteligência e automação para logística internacional. Coletamos e analisamos milhares de informações diariamente gerando previsibilidade e transparência em todas as operações da cadeia logística.

#partiu revolucionar o comércio exterior? Seja um Logger você também!

Como CS, você será responsável por fidelizar os clientes, retê-los e torná-los promotores da plataforma. Também irá garantir que os clientes utilizem a LogComex da forma correta, gerando resultados concretos e buscando engajá-los cada vez mais. Tudo isso se dará através de visitas, FollowUp, videoconferência e troca de mensagens.

Responsabilidades e atribuições:

  • Conseguir negociar taxas, roadmap e prazos com eficiência;
  • Apresentar o roadmap de produtos e trazer o cliente para a construção das inovações;
  • Domínio das métricas que compõe o health score ;
  • Conhecimento efetivo dos concorrentes da LogComex
  • Contato com cliente: telefone, e-mail e presencial
  • Análise de usabilidade da ferramenta
  • Análise do crescimento do cliente
  • Análise do engajamento
  • Domínio da plataforma
  • Domínio de todos os produtos
  • Formação e conhecimento técnico da área CS
  • Impulsionar os resultados através de ações
  • Networking com áreas estratégicas para o negócio

Imprescindíveis e Desejável:

  • Experiência a partir de 03 anos em COMEX e/ou CS e ou/Tecnologia
  • Atuação com SAS / atendimento ao cliente
  • Experiência com Pacote Office intermediário/avançado
  • Experiência com onboarding , vendas e/ou relacionamento com cliente
  • Experiência com KPIS e metas
  • Conhecimento em plataformas de CRM (hubspot, por exemplo.)
  • Conhecimento com metodologias ágeis
  • Conhecimentos em plano de melhoria contínua
  • Compreensão do mercado de comércio exterior para sugestão de melhores práticas no crescimento do cliente;
  • Domínio dos fundamentos básicos de uma negociação bem sucedida;
  • Domínio de uma comunicação clara e bom relacionamento entre equipes.
  • Conhecimento/experiência em banco de dados;
  • Pacote office avançado, principalmente Excel;
  • Capacidade analítica profunda para produzir estudos sobre o cliente e sugerir planos de ação mais efetivos através de indicadores.

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