Especialista de Marketing Digital
MARKETING – SÃO PAULO / SP
SAS: oferecendo soluções educacionais de excelência desde 2004
Somos uma Plataforma de Educação presente em mais de 860 escolas em todo o Brasil. Iniciamos nossa história em 2004 em Fortaleza, no Ceará. Atualmente, contamos também com um escritório em São Paulo e outros centros de distribuição em São Paulo, Fortaleza e Florianópolis.
Este crescimento só tem sido possível graças às nossas Pessoas. Um time que tem propósito e acredita no impacto de uma educação de excelência.
Estamos em busca de mais gente boa, gente para suportar e construir soluções educacionais de excelência, desenvolver conteúdo, tecnologia e serviços de alta qualidade para todo o ciclo da Educação Básica, do Infantil ao Pré-Universitário.
Então, seja bem-vindo(a) ao SAS! Aqui compartilhamos experiências, ensinamos e aprendemos uns com os outros diariamente. É isso que nos inspira: gente que gosta de gente para juntos construirmos a melhor Plataforma de Educação do país.
[ESPECIALISTA DE MARKETING DIGITAL]
Atividades
Identificar as necessidades e oportunidades no mercado digital, estudar o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Selecionar mercados-alvos e/ou segmentos, gerenciar métricas e elaborar planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, landing pages e redes sociais.
Formação
Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Letras, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais.
Conhecimentos necessários
- Experiência em campanhas digitais, criação e administração de AdWords, Marketing de Performance, Growth Hacking, estratégias A/B, e- mail marketing e User Experience (UX);
- Conhecer os conceitos mínimos de marketing, saber como planejar e ter a capacidade de gerenciar o tempo, ter habilidades de boas apresentações, ter conhecimento em áreas-chave de marketing (SEO, mídia social, marketing de conteúdo, marketing por e-mail, PPC e SEM). Saber como planejar, criar e implementar uma estratégia de marketing, compreender as principais ferramentas de medição disponíveis, desenvolver presença social e defender marcas de forma eficaz, manter-se atualizado nas tendências de marketing e notícias, por exemplo, atualizações do Google e mudanças em algoritmos.
Diferenciais
- Gestão do tempo;
- Capacidade de planejamento e execução;
- Pensamento estratégico.
#MaisDiversidade
Nós, do SAS, temos várias crenças. Entre elas, a de que a educação transforma a sociedade e que qualquer pessoa pode ter esse poder transformador. Acreditamos na palavra equidade, cujo conceito está relacionado ao respeito à igualdade de direito. Isso significa reconhecer as singularidades e, nesse contexto, permitir que se exerça o direito de fazer parte de uma empresa e, à sua maneira, contribuir para o crescimento dela.
Gostou? Clique aqui para se inscrever.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!