Efetivo – Executivo Comercial – Itaú Unibanco – Campo Grande, MS

0
534
Vagas Relaçoes Internacionais
Itau

Sobre a empresa:

Nossa Rede: somos pioneiros no mercado de meios de pagamentos e pertencemos ao grupo Itaú, maior banco privado da América Latina. Em 24 anos de história, a solidez, inovação e a preocupação em melhorar o Brasil são nossos impulsionadores.
Formamos um time com mais de 2.000 colaboradores e estamos cada vez mais presentes em todo país e próximos dos nossos clientes. Somos movidos por desafios, resultados e por cuidar da nossa equipe!

Descrição:

O que esperamos dos nossos craques:

Nossos Executivos e Executivas Comerciais são nosso principal canal com clientes, que são a nossa maior razão de existir. Por isso, queremos atitude de dono e pensamento fora da caixa para fazer a diferença no negócio dos clientes e se desenvolver junto com nosso mercado! Para nós, a melhor combinação é sua individualidade e valores alinhados com nossas oportunidades de desenvolvimento. Gente é tudo para gente! Se você quer fazer a diferença, é apaixonado por transformação e resultados, aqui é o seu lugar!

Como ganhar o jogo:

  • Ser dono da sua região;
  • Ser movido por foco no cliente e em qualquer contato gerar a melhor experiência com a Rede e nossos produtos;
  • Consquistar novos clientes.

Pré-requisitos do Processo Seletivo:

  • Graduação completa ou cursando (último ano).
  • Experiência em Vendas presenciais (independente do segmento).
  • Experiência em Adquirência.

Se Interessou?

Inscreva-se aqui

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiõesdo país! Clique  aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here