Efetivo – Gerente de Operações – DHL – Manaus, AM

0
426
vagas relações internacionais
DHL Global Forwarding

Sobre a empresa

A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Funções na empresa

  • Essa pessoa será responsável por um de nossas operações em Manaus, do setor de Operações onde a gestão de recursos e prazos são os diferenciais da função.
  • Também irá garantir o desenvolvimento dos sistemas, informações e procedimentos para as áreas de operações, manutenção, desenvolvimento de logística, segurança e meio-ambiente e gerenciamento dos recursos físicos, recursos humanos, equipamentos e produtos da maneira mais produtiva e rentável possível, além de assegurar o cumprimento de todos os aspectos legais envolvidos de acordo com leis municipais, estaduais e nacionais pertinentes às áreas de responsabilidade;
  • Fará a gestão dos indicadores de forma a assegurar que os níveis de serviço e o desempenho operacional estejam de acordo com as metas e com os padrões de rentabilidade pré-determinados e garantir a gestão do budget para atingimento de suas metas;
  • Essa gerencia, terá também como missão suportar e desenvolver a equipe de supervisores, engajados em executar com excelência e motivados por uma missão muito nobre: melhorar vidas! os requerimentos de SHE, Qualidade e Recursos Humanos.

Requisitos e qualificações 

Precisamos de alguém com experiência na gestão de operações logísticas e que prospere em um ambiente de ritmo acelerado, que esteja em busca de um bom desafio e que se dedique a criar e nutrir ótimos relacionamentos com os clientes e desenvolver os times, liderando e gerando conexões, sempre em busca de excelência. Portanto, é importante que você tenha:
– Experiência em ambiente operacional em centro de distribuição (recebimento, armazenagem, separação, cross docking, inventário, planejamento, etc);
– Vivência no acompanhamento e reporte de indicadores de nível de serviço, atendimento, entrega e financeiros;
– Experiência com liderança, garantindo indicadores de engajamento e segurança do trabalho e meio ambiente;
– Boa capacidade de gestão dos steakholders (internos e externos), conhecimento em gestão financeira e de projetos.

Achou essa vaga interessante? Clique aqui para candidatar-se!

Curtiu a vaga? Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here