Efetivo – Gerente de Supply Chain – Ernst & Young – Recife, PE

0
555
vagas relações internacionais
EY

Gerente de Supply Chain – Manufatura

Ernst & Young
Recife, PE

Por meio das nossas linhas de serviços integradas: Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia & Transações Corporativas, ajudamos nossos clientes a capitalizar novas oportunidades e avaliar e gerenciar riscos para gerar um crescimento responsável. Nossas equipes multidisciplinares de alto desempenho ajudam nossos clientes a cumprir os requisitos regulamentares, manter os investidores informados e atender às necessidades de todas as partes interessadas. Acreditamos que um mundo de negócios melhor é aquele em que o crescimento econômico é sustentável e inclusivo. Trabalhamos continuamente para melhorar a qualidade de todos os nossos serviços, investindo nas nossas pessoas e na inovação.

Está em busca de desafios e motivações diárias? Quer inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da EY e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

Responsabilidades

  • Liderar e conduzir projetos de diagnóstico, desenho e implementação de processos, modelos operacionais e estratégia com foco em manufatura.
  • Atuar de forma conectada e integrada aos demais escritórios da EY globalmente para a entrega e soluções de alto valor ao cliente.
  • Realizar avaliações de desempenho tempestivas para pessoal do staff e de nível sênior. Liderar por meio de exemplo e desenvolver pessoas.
  • Delegar trabalhos de maneira eficaz. Revisar o trabalho da equipe (staffs e de nível sênior) replicando conhecimento técnico.
  • Identificar oportunidades de desenvolvimento de negócios, construindo relações e demonstrando conhecimento das atividades do cliente e comunicando-se diretamente com a empresa-alvo.

Requisitos:

  • Formação Superior Completa em Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
  • Experiência na liderança de projetos de manufatura/operações.
  • Experiência com programas de Excelência Operacional, sendo um forte diferencial ter atuado diretamente com IWS – Integrated Working System na implementação de aceleradores de eficiência e pilares de conhecimento (exemplos: Manutenção Autônoma, Manutenção Progressiva, Liderança, Organização e Loss Elimination)
  • Conhecimento em tecnologias de gestão da produção e automação de equipamentos.
  • Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos) e apresentar resultados ao cliente. Comunicação adequada em diferentes níveis, capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo, diversidade de produtos de trabalho e clientes.
  • Perfil consultivo, flexível, dinâmico e focado em resultados.
  • Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
  • Inglês avançado/fluente. Espanhol é um forte diferencial.

A EY acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual, etnia ou origem nacional e deficiência, consideraremos em nossos processos todas as pessoas que se candidatem e apresentem as qualificações requeridas.

Todas as nossas oportunidades de trabalho estão abertas para pessoas com deficiência

 

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here