Gerente Key Acc – LASA
Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?
Como empresa, nossa missão é levar beleza para todos. Os membros da nossa equipe e os fornecedores devem refletir a diversidade do mundo e serem empoderados a compartilhar uma variedade de pontos de vista, perspectivas e conhecimento para respondermos às necessidades de nossos consumidores e aos seus variados ideais de beleza. Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável. Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
Missão:
Responsável pelo desenvolvimento da LASA dentro da Divisão de Produtos de Grande Público da L´Oréal, visando crescimento mútuo através de uma conduta ética .
Resumo da função e principais responsabilidades:
• Elaborar e implementar um plano anual de atividades levando em consideração todas as alavancas de crescimento: acordos comerciais, ações de marketing, merchandising, educação e oportunidades de varejo, rentabilidade) para atingimento das metas de vendas, objetivos qualitativos e quantitativos;
• Garantir compliance e gestão da conta corrente dos clientes sob sua gestão;
• Favorecer que seu time estabeleça relação de cooperação entre áreas (gestão, trade marketing, sell out, supply chain, planejamento comercial, etc.) gerando sinergias que favoreçam o negócio;
• Antecipar e comunicar informações críticas de negócios para os contatos internos adequados para a ação;
• Desenvolver estratégia do cliente de sua responsabilidade;
• Elaborar e gerenciar relatórios de acompanhamento dos resultados do seu cliente;
• Desenvolver e/ou identificar colaboradores para planejar seu plano de sucessão;
• Construir com assertividade a previsão de vendas dos clientes sob sua gestão;
• Construir uma parceria forte e intenso relacionamento de trabalho com clientes-chave;
• Buscar novas ideias, projetos e iniciativas para crescimento do negócio, incluindo e-commerce;
• Contribui e influencia a organização para mudança.
Conhecimentos necessários:
• Ensino superior completo e MBA/Pós (desejável);
• Experiência comercial (conhecimento da LASA);
• Habilidade de negociação e capacidade de influência;
• Capacidade analítica;
• Capacidade de planejamento e organização;
• Capacidade de liderança e experiência e gestão de pessoas;
• Domínio do pacote office.
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