Efetivo – Secretário Executivo – ABDE – Brasília, DF

0
495
vagas relações internacionais
ABDE

Secretário Executivo – ABDE

Brasília, DF

Criada em 1969, A Associação Brasileira de Desenvolvimento- ABDE é uma entidade que reúne 31 Instituições Financeiras de Desenvolvimento de todo o Brasil que compõem o Sistema Nacional de Fomento (SNF).

Estamos assessorando entidade que congrega instituições financeiras de desenvolvimento de todo o Brasil, na busca de um executivo sênior qualificado para assumir a Secretaria Executiva da associação, liderando a equipe técnica, de forma estratégica e operacional, e que reúna as seguintes qualificações:

  • Experiência comprovada em cargos similares em organizações públicas e/ou privadas, que atuam em temas relacionados ao desenvolvimento econômico e social do país.
  • Conhecimento de regulação do Sistema Nacional de Fomento e do Sistema Financeiro Nacional.
  • Habilitado(a) para conduzir técnica e administrativamente os trabalhos da Associação, incluindo coordenação de reuniões da Diretoria Colegiada e da Assembleia de Associados, supervisão geral de Comissões Temáticas e a gestão de contas.
  • Capacitado(a) para propor e coordenar a implementação dos programas previstos no planejamento estratégico e prestar contas à diretoria em relação aos trabalhos realizados.
  • Conhecimentos sobre as principais agendas globais de desenvolvimento, como a Agenda 2030 da ONU, Acordo de Paris e Agenda de Adis Abeba;
  • Formação em nível de pós-graduação estrito sensu em Economia, Relações Internacionais, Direito, Ciências Sociais e/ou áreas correlatas;
  • Fluência (oral/escrita) em inglês.
  • Disponibilidade para residir e trabalhar em Brasília/DF.

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here