Sobre a vaga
A PBA Stones foi criada em 2006 por uma empresa norte-americana, com o objetivo principal de atender à demanda dos Estados Unidos por granito.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Desejável superior (cursando) em Administração, Comercio Exterior, Marketing, Logística;
- Experiência mínima de 6 meses;
- Conhecimentos em Pacote Office; Sistemas de Gestão Integrado (ERP); Inglês Fluente; Espanhol (desejável); Vivencia no setor de Rochas Ornamentais (desejável).
Atividades
- Responsável por oferecer suporte às demandas que implicam no processo de conclusão das vendas.
- Gerar pedidos em sistema informatizado, e emitir a documentação pertinente à negociação;
- Controle e envio de amostras para clientes;
- Análise, aprovação e manutenção de fotos dos produtos;
- Manter atualizado o cadastro de clientes quando solicitado pelo vendedor;
- Acompanhar a programação dos pedidos, prazos de entrega e disponibilização em estoque;
- Auxilio ao vendedor com fotos dos materiais e recepção de inspetores;
- Ter comprometimento com prazos, e prestar um atendimento de qualidade.
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