Estágio – Banco de Talentos – Jeffrey Group – São Paulo, SP

0
660
vagas relações internacionais
Jeffreygroup

Sobre a vaga:

“Se você tem interesse em estagiar na JeffreyGroup, você pode cadastrar o seu currículo em nosso Banco de Talentos.

Buscamos estudantes que tenham interesse em aprender e apoiar os times da agência nas mais diversas frentes das relações públicas e comunicação corporativa, sob regime de contrato de estágio.”

Temos vagas de estágio em São Paulo – SP.

Importante: Acreditamos que a construção e fortalecimento de uma sociedade justa e diversa, se dá pelo respeito e inclusão. As nossas oportunidades incluem todas as pessoas, LGBTQIA+, pessoas com deficiência (PCDs), de todas as etnias, raças, credos e classes.”

Atividades:

  • Todas as nossas oportunidades têm em essência um senso de coletividade muito forte. Somos um time que joga junto em um ambiente acolhedor, pautado em troca, foco em resultados e olhar atento às necessidades dos nossos clientes, e demais partes envolvidas nas relações de respeito e parceria que cultivamos diariamente.
  • Para compor nossos times, buscamos profissionais que valorizem e cuidem dos seus relacionamentos interpessoais, que investem energia e atenção para atingir altos níveis de qualidade e entrega aos clientes, que sejam íntegros em sua conduta, além de capazes de se reinventarem a todo momento. Sem barreiras, sem limites.

Requisitos:

  • Nenhum “currículo” substitui a riqueza de se conhecer uma pessoa/ um profissional pessoalmente, de ter a chance de tomar um bom café e conversar sobre realizações, aprendizados e propósito. Porém, para que possamos atender as demandas e prerrogativas de muitos dos cenários dos quais fazemos parte, seguem alguns dos principais requisitos e qualificações comumente presentes em nossas vagas.
  • Graduandos(as) em Comunicação (RP ou JO), Relações Internacionais (RI), Marketing, Publicidade e, dependendo da área do estágio, consideraremos outros cursos.
  • Interesse constante em aprender e agregar valor às suas entregas e interações.
  • Inglês avançado.
  • Conhecimentos e vivências com Business Intelligence e Digital são diferenciais!

Benefícios:

Ficou interessado? Então clique aqui para saber mais.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here