Estágio – Comercial – AARIM – Rio de Janeiro, RJ

0
684
Vagas relações Internacioanais
aarim

Sobre a Empresa:

O AARIM 🧞‍♂️
Metade gênio, metade robô.
O Aarim é o assistente virtual mais inteligente que você já conheceu. Com ele, você pode fazer todos os seus pedidos usando apenas o WhatsApp: você pode pedir um remédio na farmácia, fazer compras no supermercado, comprar passagens de avião ou pedir comida naquele seu restaurante preferido. Você deseja, o Aarim atende.

O nosso time está desenvolvendo um marketplace colaborativo onde vendedores, prestadores de serviço e consumidores se encontram. Nosso objetivo é promover a melhor experiência de comprar e entregar produtos e serviços que facilitem o seu dia a dia e estejam perto de você. O gênio Aarim é o grande responsável por fazer isso, recebendo e atendendo a pedidos dos consumidores através dos melhores estabelecimentos e prestadores. Tudo isso com um simples e natural bate-papo em aplicativos de mensagens.

Como um estagiário no time Aarim, você estará em um ambiente propício para aprendizado de novos conhecimentos e evolução profissional (além fazer amizades, claro). Queremos incentivar sua criatividade e curiosidade.

Você quer trabalhar numa empresa que está mudando a forma de consumo das pessoas? Gosta do ambiente de uma startup? Tá esperando o que para fazer parte da equipe do gênio mais inteligente do WhatsApp?🚀

Requisitos da vaga:

– Domínio da oratória e facilidade de lidar com pessoas
– Conhecimento pacote office
– Previsão de Formatura a partir de dezembro de 2021 (preferencialmente)

O que você vai fazer:

– Gestão e análise de potenciais parceiros (cliente);
– Controle e atualização do pipedrive (CRM);
– Controle e apoio aos representantes comerciais ;
– Planejamento e desenvolvimento de campanhas comerciais;
– Controle de estabelecimentos inativos com relatórios, estudando os possíveis motivos.

Se Interessou?

Mande seu currículo até o dia 26/07 para: lamp@aarim.com

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here