Estágio – Compliance – Lilly – São Paulo, SP

0
609
vagas relações internacionais
Lilly

Descrição da vaga

Iniciar a carreira profissional em uma das Melhores Empresas para Trabalhar e entre as 30 Melhores para Começar a Carreira no Brasil é a oportunidade que os estudantes terão ao participar do processo seletivo para a vaga de estágio em Compliance.

O propósito da companhia é unir cuidado com descoberta para criar medicamentos que melhorem a vida das pessoas ao redor do mundo e os selecionados poderão trabalhar por até dois anos em diferentes projetos para cumprir este objetivo durante o estágio.

O desenvolvimento de bons profissionais é o maior foco da empresa. A Lilly possui muitos exemplos de talentos que iniciaram sua carreira na empresa como estagiários que se desenvolveram até altas posições de liderança.

Diversidade e Inclusão

A Lilly tem um compromisso com a diversidade e a inclusão.

Fizemos perguntas que a Lilly nunca havia feito e os resultados foram reveladores. Estamos agindo: os líderes seniores não estão apenas apoiando a abordagem, eles a estão liderando e estamos vendo resultados. Ao longo do ano passado, registramos progressos em todas as funções gerenciais, designando mulheres e afro-americanos, e em cargos de diretor sênior e superiores, designando mulheres e membros de vários grupos minoritários.

O Escritório de Diversidade Global e Inclusão (GDIO) lidera grande parte do nosso trabalho nessa área, mas é preciso todo mundo. Juntos, estamos inspirando pessoas a pensar de forma diferente. Juntos, estamos estimulando conversas francas, às vezes difíceis. Juntos, estamos incorporando diversidade e inclusão à cultura da Lilly.

Diversidade e inclusão nos tornam uma empresa melhor. Nosso objetivo é que todos os funcionários se sintam bem-vindos, respeitados, valorizados e ouvidos.

Requisitos

  • Graduação em andamento (em Relações Internacionais; Administração; Direito; ou áreas relacionadas) com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2022 (período noturno);
  • Inglês avançado;
  • Conhecimento em espanhol será um diferencial;
  • Bons conhecimentos de Pacote Office;
  • Disponibilidade para estagiar na região do Brooklin – São Paulo/SP.

Atividades

  • Auxiliar na comunicação e treinamento de diversos requerimentos: time estendido de vendas, reuniões e questões operacionais e interação com RH e demais áreas envolvidas;
  • Responsável por alimentar a parte de Compliance no site interno da Lilly;
  • Privacidade e Protect Lilly (cartilha interna de proteção de dados e informações): auxiliar nas atividades de treinamento, comunicação, marketing interno;
  • Apoio à Lei de Transparência: operar o sistema e como documentar pagamentos;
  • Será envolvido também em partes das seguintes atividades:
    • Governança de documentações de políticas e procedimentos da empresa (interações éticas);
    • Análise de questões anti-corrupção (análise contratual).

Sobre a empresa

A Lilly é uma empresa líder global em saúde que une cuidado com descoberta para melhorar a vida das pessoas em todo o mundo.

Fundada há mais de um século por um homem comprometido em criar medicamentos de alta qualidade para necessidades reais e, hoje, continuamos fieis a essa missão em nosso trabalho. Em todo o mundo, os funcionários da Lilly trabalham para descobrir e dar vida a medicamentos para aqueles que precisam deles, melhorar o conhecimento e gerenciamento de doenças, e contribuir com as comunidades por meio de filantropia e voluntariado.

Gostou? Inscreva-se aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here