Programa de Estágio – Consultoria de Investimentos
Você é uma pessoa que gosta de trabalhar com pessoas, é proativa e é mestre na arte da analogia?
Você amaria representar nossa marca, ser responsável por construir relacionamentos de longo prazo com os clientes e proporcionar uma experiência “uau”?
Você gosta de ir além para encantar as pessoas e resolver seus problemas?
Seu lugar pode ser na Magnetis!
A Magnetis é uma fintech, gestora de investimentos digital que desde 2015 tem a missão de ajudar as pessoas a investir no que importa.
Nosso time diverso e multidisciplinar é apaixonado por tecnologia e inovação. Somos guiados por dados, comprometidos com alta performance e excelência, sempre colocando a missão de impactar positivamente a vida financeira dos nossos clientes em primeiro lugar.
No Programa de Estágio – Consultoria de Investimentos você aprenderá diferentes conceitos e técnicas de vendas e gestão de patrimônio com foco em pessoas físicas. O Programa é rotativo, você passará por dois times complementares dentro da área comercial: SDR (pré-venda) e CS (pós-venda).
Sua missão é ajudar o time a proporcionar uma experiência incrível para nossos clientes, guiando-os até a conquista de suas metas financeiras.
Para ter sucesso nesta função, você deve ter postura e mentalidade voltada a solucionar desafios de forma simples e objetiva. Ao se deparar com problemas, esperamos que você identifique a causa raiz e comunique com pessoas em diferentes equipes para encontrar resoluções rápidas. Você representará a voz do cliente dentro da empresa, compartilhando comentários e sugestões dos clientes para todas as áreas de negócio, ajudando a proporcionar uma experiência em investimentos cada vez melhor.
Resumo da descrição da função de SDR (pré-venda):
- Prospecção de novos clientes: contatar através de chat, email, telefone e videoconferência consumidores em potencial que chegam até a nossa plataforma, identificando aqueles que estão prontos para receberem uma oferta comercial;
- Qualificação de novos clientes: identificar se a pessoa em prospecção tem potencial de se tornar um cliente, qual potencial de investimento da pessoa e entender expectativas de clientes em potencial;
- Apresentar nosso serviço e buscar conversão: explicar os diferenciais do nosso serviço, como geramos valor para a pessoa, entender se faz sentido para ela neste momento, convertendo-as em clientes;
- Praticar melhoria contínua: executar processos e atividades com excelência, buscando forma mais eficiente e eficaz para obter melhor resultado.
Resumo da descrição da função de CS (pós-venda):
- Proporcionar um atendimento encantador: sanar dúvidas de forma ágil, simples e objetiva por chat, email, telefone e videoconferência.
- Assegurar que os clientes tenham a melhor experiência em investimentos: explicar as funcionalidades da plataforma, aspectos operacionais do serviço, características dos ativos e nossa estratégia de investimentos;
- Guiar os clientes para a conquista dos objetivos financeiros: conhecer o momento de vida dos clientes, perfil risco e quais são seus objetivos, apresentar alternativas que contribuam para o alcance das metas de forma mais rápida e com segurança (explicando os impactos de resgates e benefícios das aplicações adicionais).
- Praticar melhoria contínua: executar processos e atividades com excelência, buscando a forma mais eficiente e eficaz para obter melhor resultado.
Estamos à procura de um pessoa que:
- Graduação prevista a partir de Julho de 2022 (graduação anterior a este período não serão consideradas).
- Aulas em período noturno (aulas no período matutino e vespertino impossibilita a atuação).
- Cursando administração de empresas, economia, engenharias ou relações internacionais.
- Ter experiência com atendimento ao cliente em investimentos (em corretoras, gestoras, bancos, wealth management ou multi-family office) será um diferencial, mas não é obrigatório;
- Possua habilidades excepcionais de comunicação verbal, escrita, auditiva (em português e inglês) e capacidade de construir rapport – você irá interagir com nossos clientes por chat, e-mail, telefone e videoconferência;
- Seja autodidata, disciplinada e muito organizada;
- É facilmente adaptável, busca ativamente por feedbacks, valoriza autonomia e é orientada por resultados;
- Assume a responsabilidade integral para alcançar os objetivos e tenha mentalidade empreendedora.
Na Magnetis você terá a oportunidade trabalhar em ambiente diverso, flexível e inovador. Alguns dos nossos benefícios são:
- Trabalho 100% remoto;
- Assistência médica e odontológica (sem coparticipação);
- Vale-refeição/ Vale-alimentação;
- Vale-transporte/ Estacionamento;
- Gympass
- Oportunidade de ganhar Stock Option (participação na empresa);
- Possibilidade de investir na plataforma a partir de R$1 sem pagar pela taxa de serviço;
- Verba educacional para participação em cursos e eventos.
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