Estágio – Consultoria de Investimentos – Magnetis – São Paulo, SP

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magnetis

Programa de Estágio – Consultoria de Investimentos

Magnetis
São Paulo, SP
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Você é uma pessoa que gosta de trabalhar com pessoas, é proativa e é mestre na arte da analogia?

Você amaria representar nossa marca, ser responsável por construir relacionamentos de longo prazo com os clientes e proporcionar uma experiência “uau”?

Você gosta de ir além para encantar as pessoas e resolver seus problemas?

Seu lugar pode ser na Magnetis!

A Magnetis é uma fintech, gestora de investimentos digital que desde 2015 tem a missão de ajudar as pessoas a investir no que importa.

Nosso time diverso e multidisciplinar é apaixonado por tecnologia e inovação. Somos guiados por dados, comprometidos com alta performance e excelência, sempre colocando a missão de impactar positivamente a vida financeira dos nossos clientes em primeiro lugar.

No Programa de Estágio – Consultoria de Investimentos você aprenderá diferentes conceitos e técnicas de vendas e gestão de patrimônio com foco em pessoas físicas. O Programa é rotativo, você passará por dois times complementares dentro da área comercial: SDR (pré-venda) e CS (pós-venda).

Sua missão é ajudar o time a proporcionar uma experiência incrível para nossos clientes, guiando-os até a conquista de suas metas financeiras.

Para ter sucesso nesta função, você deve ter postura e mentalidade voltada a solucionar desafios de forma simples e objetiva. Ao se deparar com problemas, esperamos que você identifique a causa raiz e comunique com pessoas em diferentes equipes para encontrar resoluções rápidas. Você representará a voz do cliente dentro da empresa, compartilhando comentários e sugestões dos clientes para todas as áreas de negócio, ajudando a proporcionar uma experiência em investimentos cada vez melhor.

Resumo da descrição da função de SDR (pré-venda):

  • Prospecção de novos clientes: contatar através de chat, email, telefone e videoconferência consumidores em potencial que chegam até a nossa plataforma, identificando aqueles que estão prontos para receberem uma oferta comercial;
  • Qualificação de novos clientes: identificar se a pessoa em prospecção tem potencial de se tornar um cliente, qual potencial de investimento da pessoa e entender expectativas de clientes em potencial;
  • Apresentar nosso serviço e buscar conversão: explicar os diferenciais do nosso serviço, como geramos valor para a pessoa, entender se faz sentido para ela neste momento, convertendo-as em clientes;
  • Praticar melhoria contínua: executar processos e atividades com excelência, buscando forma mais eficiente e eficaz para obter melhor resultado.

Resumo da descrição da função de CS (pós-venda):

  • Proporcionar um atendimento encantador: sanar dúvidas de forma ágil, simples e objetiva por chat, email, telefone e videoconferência.
  • Assegurar que os clientes tenham a melhor experiência em investimentos: explicar as funcionalidades da plataforma, aspectos operacionais do serviço, características dos ativos e nossa estratégia de investimentos;
  • Guiar os clientes para a conquista dos objetivos financeiros: conhecer o momento de vida dos clientes, perfil risco e quais são seus objetivos, apresentar alternativas que contribuam para o alcance das metas de forma mais rápida e com segurança (explicando os impactos de resgates e benefícios das aplicações adicionais).
  • Praticar melhoria contínua: executar processos e atividades com excelência, buscando a forma mais eficiente e eficaz para obter melhor resultado.

Estamos à procura de um pessoa que:

  • Graduação prevista a partir de Julho de 2022 (graduação anterior a este período não serão consideradas).
  • Aulas em período noturno (aulas no período matutino e vespertino impossibilita a atuação).
  • Cursando administração de empresas, economia, engenharias ou relações internacionais.
  • Ter experiência com atendimento ao cliente em investimentos (em corretoras, gestoras, bancos, wealth management ou multi-family office) será um diferencial, mas não é obrigatório;
  • Possua habilidades excepcionais de comunicação verbal, escrita, auditiva (em português e inglês) e capacidade de construir rapport – você irá interagir com nossos clientes por chat, e-mail, telefone e videoconferência;
  • Seja autodidata, disciplinada e muito organizada;
  • É facilmente adaptável, busca ativamente por feedbacks, valoriza autonomia e é orientada por resultados;
  • Assume a responsabilidade integral para alcançar os objetivos e tenha mentalidade empreendedora.

Na Magnetis você terá a oportunidade trabalhar em ambiente diverso, flexível e inovador. Alguns dos nossos benefícios são:

  • Trabalho 100% remoto;
  • Assistência médica e odontológica (sem coparticipação);
  • Vale-refeição/ Vale-alimentação;
  • Vale-transporte/ Estacionamento;
  • Gympass
  • Oportunidade de ganhar Stock Option (participação na empresa);
  • Possibilidade de investir na plataforma a partir de R$1 sem pagar pela taxa de serviço;
  • Verba educacional para participação em cursos e eventos.

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