Estágio – Crédito – International Paper – Mogi Guaçu, SP

0
809
vaga relações internacionais
international paper

Estágio em Crédito

Localização: Mogi Guaçu, SP, BR, 13840-970

E se você tivesse a oportunidade de fazer a diferença? É hora de abraçar suas Infinitas Possibilidades. Esta é a sua oportunidade de ser parte da International Paper, uma das empresas listadas na Fortune 500 e líder global em papel e embalagens. A International Paper é conhecida por seu compromisso ambiental e tecnologia de ponta. Há mais de 110 anos criamos idéias inovadoras e tentamos identificar pessoas que colaborem conosco no desenvolvimento contínuo da nossa história e sucesso. É nosso compromisso identificar, preparar, promover e apoiar nossas equipes. Na International Paper você traça o seu destino. Oferecemos benefícios e desafios, oportunidades globais e amplo reconhecimento. Na International Paper as possibilidades são infinitas, e é exatamente isso que praticamos.

PRÉ-REQUISITOS 

  • Formação: Cursando Ensino Superior com formação prevista para dezembro de 2021 ou dezembro de 2022. Cursos correlatos: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais ou Engenharias.
  • Informática: Pacote Office em nível básico, sendo um diferencial nível intermediário.
  • Disponibilidade para viagens: Não
  • CNH (tipo): N/A

SUMÁRIO DO CARGO

O Estagiário(a) suportará o Analista de Crédito quanto ao controle de uma carteira de clientes de nível estratégico baixo-médio para a empresa onde deve administrar, através da política e metodologia de crédito, os riscos financeiros envolvidos nas operações comerciais.

RESPONSABILIDADES DO CARGO

1. Apoio ao analista de crédito na gestão/acompanhamento da carteira de clientes ativos da companhia.
2. Apoio nas análises financeiras para concessão de limite de crédito à clientes do mercado interno e mercado externo, conforme metodologia  utilizada pela IPBR;
3. Contribuir com o processo de crédito, mediante orientação e comunicação com áreas relacionadas, alertando os mesmos sobre eventuais restrições e liberações de clientes, bem como dar suporte para adequação dos novos limites;
3. Atender às demandas de Auditoria Interna e Externa dando suporte ao Analista de Crédito através de preparação de conciliação de clientes, prestando os esclarecimentos e explicações necessárias sobre as operações realizadas.

A International Paper respeita a diversidade e oferece candidatos qualificados independente de suas características. Para a International Paper, diversidade é incentivar o respeito e a interação criativa de diferentes culturas, gerações, gêneros, raças, formações e características.

Mogi Guaçu, SP 13840-970

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here