Sobre a vaga
Junte-se a nós e encante nossos clientes!
Como Estagiário(a) de Customer Care, em nossa divisão de Sabor & Bem-estar, você estará trabalhará em nosso site na Zona Oeste de São Paulo e reportará para a Coordenadora de Customer Care, atuando com um time com propósito e apaixonado pelo que faz.
Atividades
- Gerenciar os principais indicadores da área: nível de serviço, reclamações de clientes, carteira de pedidos;
- Acompanhar pesquisa de satisfação com clientes (NPS): preparação, coleta, tabulação e análise;
- Suportar na gestão de reclamação de clientes;
- Realizar a gestão e limpeza de parâmetros sistêmicos da área;
- Automatizar relatórios e transações no SAP;
- Apoiar na gestão de projetos da área;
- Auxiliar na auditoria interna de processos;
- Participar de projetos para mapeio e melhoria do Customer Experience.
Requisitos
- Alguém cursando Engenharias, Administração de Empresas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação e áreas correlatas;
- Disponibilidade para 2 anos de atuação;
- Bons conhecimentos no pacote office, com foco no excel;
- Desejável conhecimentos em Power BI, VBA ou Linguagem de programação;
- Saber falar inglês e espanhol será um diferencial.
Benefícios
- Ônibus fretados de diferentes pontos da região metropolitana ou Estacionamento no local;
- Day off no mês de aniversário;
- Short friday durante o verão;
- Cesta Básica entregue em sua residência e restaurante no local;
- GymPass;
- Programa de Qualidade de Vida (quick massage, nutrição, ginástica laboral, mindfulness, corrida de rua anual, Sesi, entre outros);
- Programa de Assistência aos Colaboradores (assistência jurídica, psicológica e social, consultoria financeira);
- Clube de Descontos.