Estágio em Customer Experience – Deep Sea
Seu dia-a-dia:
- Executar atividades relacionadas a BSL, em sistemas internos, tais como: lançamentos, conferências, emissão de protocolos aos clientes (BL delivery);
- Realizar o atendimento ao cliente de exportação, através do canal telefônico e utilizando a ferramenta escrita, tendo como objetivo esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas relacionados ao embarque desde a tomada do booking até a chegada no destino final;
- Consultar diversas áreas internas para a busca de solução, visando atender de forma eficiente as demandas dos clientes;
- Cumprir os padrões de atendimento com base nos princípios do “Nosso Jeito de Atender”, com responsabilidade, respeito, empatia, assertividade, clareza e senso de urgência;
- Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade destas descritas, quando solicitado pelo gestor.
Buscamos profissionais com:
- Superior cursando em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
- Inglês Avançado;
- Excel Avançado;
- Conhecimento em Comércio Exterior será um diferencial.
Características importantes:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Atenção concentrada;
- Discrição frente às informações confidenciais;
- Proatividade;
- Flexibilidade.
Principal desafio da área:
Administrar alta demanda dos clientes, mantendo foco nas metas de produtividade e de qualidade.
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