Sobre a vaga:
Atividades:
- Solicitar atualização dos dados do RM de clientes e alocados
- Configurar o layout dos arquivos do Medallia
- Acionar Gestores do cronograma do NPS
- Enviar sugestão de e-mails solicitando que os clientes participem da pesquisa
- Enviar lembretes aos gestores de linha de negócios.
- Acompanhar a nível de respostas de clientes
- Acionar os gestores sobre clientes que não responderam o NPS
- Tentar garantir 20% de participação dos clientes
- Acompanhar e fazer fup com gestores sobre apresentação de QBR
- Acompanhar a evolução de resultados por cliente
- Participar de reuniões com o cliente e gestor de linha de negócio com o objetivo de entender a dor do cliente
- Trazer feedback baseado nos dados recolhidos para diretoria.
Requisitos:
- Necessário: Cursando ensino superior em Administração, Relações Internacionais, Economia ou Engenharia.
- Diferencial: Inglês.
Bolsa estágio:
R$1200 no primeiro ano do contrato de estágio / R$1400 no segundo ano do contrato de estágio.
Benefícios:
Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida.
Curtiu a oportunidade? Para se inscrever, clique aqui.
Aproveite e cadastre-se agora para ter acesso a mais vagas de todas as regiões do país! Clique aqui!