Estágio – Customer Success – EXAME – São Paulo, SP

0
864
vagas relaçoes internacionais
exame


A Exame é uma marca sólida, fundada há 52 anos e uma das publicações mais respeitadas do Brasil. Estamos desenvolvendo o modelo de negócio para torná-la uma plataforma one stop shop de educação, conteúdo, análise e experiências buscando ser o principal veículo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos Brasileiros.

O Que Esperamos De Você

  • Formação nas áreas Administração, Marketing, Relações Internacionais e correlatas, prevista para 20
  • Senso de urgência e gestão de prazos.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Proatividade e bom relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de negociação
  • Interesse em produtos de educação e finanças, mercado financeiro.

No Seu Dia-a-dia

  • Realizar atendimento ao cliente através de múltiplos canais (telefone, e-mail e chat).
  • Reter clientes insatisfeitos
  • Providenciar envios de revista para distribuição.
  • Reportar casos críticos do dia.
  • Apresentar principais feedbacks do cliente.
  • Revisar e editar cadastros

Se Interessou?

Inscreva-se aqui!

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here