Descrição:
Essa é a oportunidade para você que busca um ambiente propicio ao desenvolvimento de pessoas, com valores fortes pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco em resultados e que tem como premissa a meritocracia. Em um seguimento muito dinâmico e que não para de crescer.
Somos uma empresa jovem que busca pessoas comprometidas, com espírito de liderança, engajadas, com foco em carreira e com sede de resultados.
Responsabilidades:
- Realizar orçamentos com fornecedores (prospecção, negociação, prazo).
- Apoiar no desenvolvimento de briefings para os fornecedores do departamento, oferecendo as informações necessárias para a execução das campanhas, ações e eventos.
- Acompanhar o processo e prazo de pagamento, desde a conferência de NF´s, boletos e verba até o pagamento aos fornecedores.
- Monitorar os canais de contato com o consumidor (SAC, redes sociais, site, RA, portais, etc), acompanhando o fluxo e prazo dos status de retorno.
- Mapear e acompanhar os pontos de experiência do cliente no mall (sonorização, ambiência, atendimento).
- Auxilio na execução e estruturação, apoio na tabulação e geração do relatório das pesquisas realizadas pelo marketing no shopping.
Requisitos:
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Área de Formação:
Administração, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda ou áreas afins.
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Conhecimento de Informática:
Pacote Office – Básico
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