Estágio – Marketing – Terral Shoppings – Goiânia, GO

0
446
vagas relações internacionais
Terral Shoppings

Descrição:

Essa é a oportunidade para você que busca um ambiente propicio ao desenvolvimento de pessoas, com valores fortes pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco em resultados e que tem como premissa a meritocracia. Em um seguimento muito dinâmico e que não para de crescer.
Somos uma empresa jovem que busca pessoas comprometidas, com espírito de liderança, engajadas, com foco em carreira e com sede de resultados.

Responsabilidades:

  • Realizar orçamentos com fornecedores (prospecção, negociação, prazo).
  • Apoiar no desenvolvimento de briefings para os fornecedores do departamento, oferecendo as informações necessárias para a execução das campanhas, ações e eventos.
  • Acompanhar o processo e prazo de pagamento, desde a conferência de NF´s, boletos e verba até o pagamento aos fornecedores.
  • Monitorar os canais de contato com o consumidor (SAC, redes sociais, site, RA, portais, etc), acompanhando o fluxo e prazo dos status de retorno.
  • Mapear e acompanhar os pontos de experiência do cliente no mall (sonorização, ambiência, atendimento).
  • Auxilio na execução e estruturação, apoio na tabulação e geração do relatório das pesquisas realizadas pelo marketing no shopping.

Requisitos:

  • Área de Formação:

Administração, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda ou áreas afins.

  • Conhecimento de Informática:

Pacote Office – Básico

Se Interessou?

Inscreva-se aqui

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

 

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here