Estágio – Moda – Grupo SOMA – Rio de Janeiro, RJ

0
830
vagas relações internacionais
grupo soma

Sobre a vaga

Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar! Porque GENTE É O QUE SOMA.

Buscamos estagiários para atuar em nosso time de produto, dentro da FARM Global. O objetivo é apoiar o time de desenvolvimento no desafio de tornar realidade nossas roupas. Se você gosta de moda, vem construir essa jornada com a gente!

Responsabilidades

  • Acompanhar o desenvolvimento e construção de processos;
  • Acompanhar o produto desde o desenvolvimento até a chegada;
  • Elaborar planilhas e follow ups de controle;
  • Interface com diversas aréas e fornecedores internacionais.
  • Suporte na organização das peças;

Requisitos

  • Buscamos estudantes de ensino superior em Moda, Administração, Relações Internacionais, Publicidade;
  • Fundamental ter inglês intermediário;
  • Desejável conhecimento em excel.

Sobre a empresa

Nossa história começa em 2010, com a fusão de duas grandes marcas: ANIMALE e FARM. Cheias de personalidade e líderes no segmento de moda feminina, a união refletiu desde então o propósito de construir marcas que gerem paixão e sejam inspiração tanto para os seus clientes, quanto para o mercado.

Em 2014, ganhamos as presenças da FÁBULA, a moda infantil da FARM. Um ano depois, a FOXTON reforçou nosso portfólio, com sua moda masculina.

Em 2017, tivemos a honra de receber no grupo a elegância da marca CRIS BARROS. No ano seguinte, surge a OFF PREMIUM, com coleções da moda brasileira. E em 2019, a Animale ganha ainda mais sofisticação com as suas marcas ANIMALE JEANS e ANIMALE ORO. Em 2020, se junta ao Grupo a MARIA FILÓ, com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes. E nesse ano, ganhamos a força digital da NV, que representa uma mulher versátil, cool, sofisticada e super antenada nas tendências.

E vamos ainda mais longe com a Soma Ventures, nosso braço de investimentos para venture capital, com o objetivo de investir em marcas em estágio inicial e grande potencial de crescimento.

Interessado? Candidate-se aqui!

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here