Estágio – Negociação em Customer Success – Aurum Software – Florianópolis, SC

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Sobre a vaga

Nós desenvolvemos softwares jurídicos há mais de duas décadas usando as tecnologias mais inovadoras do mercado e nos mantendo em constante evolução. Na prática, isso significa que entregamos produtos de qualidade para aperfeiçoar a gestão e elevar a produtividade de milhares de advogados em todo o Brasil. Massa, né?

Mas basta ter as melhores tecnologias para tornar isso possível? Então, isso já ajuda bastante, mas a verdade é que contamos com as melhores pessoas trabalhando com a gente. Nosso Time já tem mais de 150 integrantes que estão espalhados por todo o Brasil, além das nossas sedes em três cidades: Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. Independente do lugar, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores! É justamente por conta das nossas pessoas Áureas que garantimos, com muita felicidade, o reconhecimento como um Great Place to Work™.

Para continuar construindo o futuro da advocacia com ainda mais inovação, diversidade e respeito, estamos buscando por uma pessoa que, assim como nós, valorize autonomia quando executa seu trabalho e seja responsável por ele. Alguém que queira aprender algo novo todos os dias e, depois, possa compartilhar com os outros.

Sabemos muito bem que o estágio costuma ser a primeira oportunidade de trabalho para muitos e, por isso, queremos alguém que tope se aventurar conosco nesse universo Áureo: um mundo repleto de desafios e de crescimento!

Tá fazendo sentido pra você? Então se liga: essa pessoa precisa estar disposta a fazer parte de um ambiente colaborativo, com muita comunicação, proximidade e transparência. E, pode ter certeza, ela vai se apaixonar pelO Time, porque temos aqui profissionais fantásticos, que são livres para serem quem realmente são!

Aqui na Aurum, o respeito à singularidade de cada pessoa está conectado com nossos valores e, por isso, nós não fazemos nenhum tipo de distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade, tanto no momento dos processos seletivos quanto durante toda a trajetória de nossos Áureos e Áureas.

Dentro do time de Customer Experience sua missão será investigar as necessidades dos clientes em processo de retenção e oferecer soluções que atendam, entreguem valor e possibilitem manter a sua assinatura com o Astrea.

Ah, uma coisa importante sobre essa vaga: o modelo de trabalho será híbrido.

Como trabalhamos com o modelo híbrido e essa vaga é para nossa sede de Florianópolis é importante que você more por aqui ou nas cidades da região, já que vamos ter encontros presenciais entre 1 a 2 vezes por mês.

Principais responsabilidades da vaga:

  • Tratar pedidos de cancelamento buscando a reversão
  • Renegociar contratos
  • Negociar renovação e reajuste de contratos
  • Calcular descontos e projetar cenários de negociação para os clientes
  • Analisar o uso do software da conta e propor abordagens de reversão de cancelamento
  • Acompanhar indicadores de performance da área e propor ações para melhoria dos resultados
  • Tratar demandas de clientes relacionadas ao pagamento da conta Astrea dos clientes
  • Fazer alterações no contrato do cliente através do sistema interno da empresa
  • Participar das cerimônias de time

Para participar desta seleção, você precisa:

  • Estar cursando ensino superior em Administração, Direito, Relações Internacionais ou áreas afins;
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais entre 9h e 18h;
  • Disponibilidade para estagiar por, pelo menos, 1 ano;
  • Conhecimentos Técnicos (Hard Skills): língua portuguesa, matemática básica (cálculo de descontos)
  • Competências Comportamentais (Soft Skills):
    • Boa comunicação oral e escrita
    • Negociação
    • Trabalho em equipe
    • Escuta ativa
    • Empatia
    • Capacidade de lidar com objeções
    • Agilidade na resolução de problemas
    • Resiliência

É um diferencial se você tiver:

  • Conhecimento das rotinas de retenção de clientes, vendas ou pré-vendas;
  • Conhecimento em rotinas jurídicas;
  • Conhecimento de práticas de negociação.

Ah! Vale ressaltar quais são os requisitos para ser uma pessoa #ÁUREA:

  • Gostar de aprender e se reinventar.
  • Trabalhar em equipe (mesmo!).
  • Saber ouvir com atenção e responder com respeito.
  • Ser persistente e jogar pra ganhar.
  • Protagonizar suas próprias entregas.

Benefícios de ser uma pessoa #ÁUREA:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 444,00 mensais no cartão flexível.
  • Auxílio internet: R$ 120,00 mensais no cartão flexível.
  • Seguro de vida.
  • PLR de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • Resenha: a cada 15 dias nos reunimos online para que todos fiquem por dentro do que está acontecendo na Aurum e fazer perguntas diretamente para a Diretoria!!
  • Transparência em OKR: nossa reunião de diretoria é aberta para a empresa inteira, assim todos ficam por dentro do status do negócio.
  • Aurum Talks: incentivamos o Time a dividir seus aprendizados com a empresa inteira!
  • Guildas para desenvolvimento: de acordo com os interesses e desafios que temos, criamos guildas para estudar e compartilhar juntos.
  • PDI no onboarding: Acreditamos em desenvolver os novos Áureos e Áureas para trabalhar com autonomia!
  • Aniversários: no seu dia especial, todo mundo comemora e você ainda recebe uma surpresa do seu time!
  • Adoramos comemorar: Aniversário da empresa, final de ano, Dia das Mães/Pais, Carnaval, Festa Junina…

Tens interesse? Saiba mais aqui!

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