Sobre a vaga:
Prestar suporte para todas as atividades de gerenciamento de contratos, incluindo o atendimento às necessidades de informações da equipe, agilizando o processo operacional, principalmente para receber solicitações de clientes, itens contratados, em conformidade com os prazos e especificações.
Atividades:
• Apoiar a equipe de gerenciamento de contratos nas demandas de Pedidos de Clientes, bem como contribuir para o cumprimento das metas, respeitando os padrões de qualidade definidos pela empresa/
• Auxiliar na análise de pedidos recebidos quando exigidos pelos gestores de contrato;
• Quando necessário, pedir ao cliente uma correção da solicitação de qualquer divergência com uma proposta técnica e comercial;
• Lançar pedido de compra no Sistema de Gerenciamento;
• Promover comunicação com outras áreas (financeira, produção, expedição);
• Relatar ao vendedor responsável o lançamento da solicitação, solicitando autorização no Sistema de Gestão;
• Realizar atividades de suporte à gestão de contratos;
• Realizar o controle de equipamentos vendidos, emprestados e arrendados;
• Registrar novos clientes e produtos, mantê-los atualizados;
• Realizar atividades para apoiar “Operações” na preparação do relatório sobre medições de processo;
• Manter contato com outras áreas da empresa para prazos, crédito, etc.
Requisitos/Qualificações:
– Estar cursando superior em Administração, Relações Internacionais ou Secretaria Executiva, ou Comércio Internacional ou curso relacionado.
– Previsão de formação a partir de Dezembro/2021 ou posterior.
– Bom conhecimento em Excel.
– Conhecimento avançado em Inglês.
– Conhecimento intermediário em espanhol.
– Concentração.
– Organização.
– Comprometimento.
– Espírito de trabalho em equipe.
– Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.
Oferecemos:
Bolsa-auxílio e benefícios.
Benefícios:
Assistência médica e odontológica.
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