Inside Sales Intern – SoftwareONE Brasil – Belo Horizonte, MG

0
599
vagas relações internacionais
SoftwareOne

Why SoftwareONE?

A SoftwareONE é líder global em gerenciamento de portfólio de software e nuvem e está modernizando a forma como as organizações fazem o orçamento e otimizam seus gastos globais de TI do local para a nuvem.
Nossos 5.000 especialistas em tecnologia localizados em mais de 80 países, trabalham em mais de 1.000 projetos de tecnologia em todo o mundo. Fornecemos aos clientes a consultoria certa em seu Roteiro tecnológico para a nuvem ou na otimização do resultado comercial de um cenário baseado na nuvem. Com nossa plataforma PyraCloud, aplicando aprendizado de máquina, fornecendo a visibilidade, insight, automação e controle que os clientes exigem para maximizar seus investimentos em software.
Em conjunto, nossos serviços de Gerenciamento do Ciclo de Vida do Software (SLM) fornecem a metodologia e a estrutura para otimizar a infraestrutura de TI, acelerar a adoção da nuvem e minimizar o risco de conformidade.
Com nossa liderança dinâmica e estratégia de negócios orientada, a SoftwareONE é um dos provedores de soluções de tecnologia que mais cresce no mundo, com parcerias de elite com Microsoft, AWS, Adobe, IBM, VMware, Oracle, Citrix, Red Hat, Trend Micro e muito mais.

What you should really know about us

Strip away everything. Strip away our brand, strip away our buildings, strip away our offices. What are we left with? Our people. This is what makes SoftwareONE successful.
Passionate people who live and breathe our values every day, who delight our customers, every day, and who go above and beyond, every day. Our culture is unique, and I believe that having the right people, and empowering them to succeed, is the absolute key to our success.
Patrick Winter, Founder.

The role

Você trabalhará junto com os nossos Gerentes de Desenvolvimento de Negócios, Parceiros, Fabricantes e o nosso time de Marketing para desenvolver e manter relacionamentos com os nossos clientes, afim de garantir que os produtos e serviços da Softwareone atendam consistentemente suas necessidades.

Se você é colaborativo, gosta de trabalhar em time e de aprender em um ambiente dinâmico, trabalhando pelo sucesso do cliente, candidate-se!

What we need to see from you

Pré-requisitos e Informações:

  • Estar no penúltimo ano de graduação em: Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou Marketing;
  • Inglês avançado para conversação;
  • Horário: 9:00 às 16:00.

What we expect from our employees

Success at SoftwareONE is not defined by what you do for yourself, but by what you deliver for our customers, the business and for the employees around you.
SoftwareONE employees are energized, agile and are laser focused on delivering world class Customer Satisfaction and results. Our leaders motivate and inspire their teams and provide a working environment that delivers incredible levels of Employee Satisfaction. We are Humble, have a very high degree of Integrity and are simply not interested in politics.
Our leaders operate with a high levels of Discipline but are able to work at Speed manage change in a global economy.

Gostou? Inscreva-se aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here