Jovem Aprendiz – Accenture – Nova Lima, MG e Rio de Janeiro, RJ

0
533
vagas relações internacionais
Accenture Brasil

Sobre a vaga

A Accenture é uma empresa global composta por pessoas apaixonadas pelo novo. De gente curiosa, determinada, que não tem medo de arriscar e propor soluções fora dos padrões. Somos a empresa líder em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia de negócio, consultoria, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos os serviços.

Esta oportunidade faz parte da Accenture Operations. Reinvente a experiência do cliente, crie, entregue e se destaque de formas novas e digitais por meio de produtos conectados.

Um dia é diferente do outro. Somos mais de 509 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.

Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo. Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.

Atividades

Com muito conteúdo e vontade de aprender, irá passar por diversos setores para aprimorar seus conhecimentos com equipes gigantes e cheia de garra.

Requisitos

  • Jovens dispostos em iniciar uma carreira sólida;
  • Que tenha entre 16 a 20 anos;
  • Boa comunicação;
  • Bons conhecimentos em pacote office.

Interessado? Candidate-se aqui!

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here