Jovem Aprendiz – Ernst & Young – Fortaleza, CE

0
489
vagas relações internacionais
EY

JOVEM APRENDIZ – ERNST&YOUNG – FORTALEZA

Fortaleza, CE
R$ 900 por mês

Descrição da vaga:

Ei, você aí? Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz pra você! Que tal trabalhar na empresa ERNST&YOUNG inovando, criando e acumulando experiência para ser um ótimo profissional no futuro? A Ernst & Young Global Limited, comumente conhecida como Ernst & Young ou simplesmente EY, é uma empresa multinacional de serviços profissionais com sede em Londres, Inglaterra, Reino Unido. A EY é uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo.

Considerada uma das quatro grandes empresas de contabilidade, fornece serviços de Consultoria, Auditoria, Impostos e Transações para os setores automotivo, financeiro, governamental, de entretenimento, mineração, imobiliário, de tecnologia e de telecomunicações. E para essas vagas de Jovem Aprendiz, a EY está buscando jovens dinâmicos, organizados, curiosos, com boa comunicação e ânsia por novos aprendizados.

Tenha registro em Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefícios como férias e décimo terceiro salário, e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento. Com uma carga horária diária de 6 horas, atuando 4 dias da semana na empresa ERNST&YOUNG e 1 dia realizando o Curso no ESPRO você será um jovem diferenciado! (Lembrando que o jovem aprovado inicialmente realiza a capacitação teórica por 12 dias úteis de forma EAD prevista até Agosto, depois inicia na empresa, nosso polo é em Fortaleza)

O Espro, há 42 anos vem formando talentos e construindo uma história dedicada a transformação social, educando e incluindo adolescentes e jovens como você, no mundo do trabalho. Esse é o nosso propósito, e gostaríamos de te convidar para fazer parte do Time Espro. Se interessou, então candidate-se já!

Grade Horária:

Segunda-feira das 08:30 até 14:30, Terça-feira das 08:30 até 14:30, Quarta-feira das 08:30 até 14:30, Quinta-feira das 08:30 até 14:30, Sexta-feira das 08:30 até 14:30

Atividades:

• Realizar Impressão e encadernação (DFs, propostas, relatórios em geral);
• Realizar Digitalização (propostas, RAS, cartas de representação);
• Controlar cartas respostas (finalizar, contar, registrar, receber nos correios, distribuir nas pastas);
• Coletar assinaturas em propostas, DF e RAS (as vezes os Ras precisam ser assinados por profissionais de outra cidade, acompanhar a logística por malote);
• Apoiar no controle da numeração de propostas;
• Apoiar na organização / controle dos arquivos de clientes Logo e banner.

Requisitos:

• Ter de 18 à 21 anos;
• Ensino Superior em curso em Administração, Ciências Contábeis, T.I, Direito, Economia, Gestão Financeira ou Relações Internacionais, somente no horário NOTURNO ou EAD.
• Proativo, dinâmico, organizado, curioso, com boa comunicação e ânsia por novos conhecimentos;
• Necessário ter em mãos todos os documentos: RG, CPF, Carteira De Trabalho, Título de Eleitor (para maiores de idade) e Reservista ou Certificado de Dispensa Militar (para os rapazes maiores de 18 anos).

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Odontológica, Assistência Médica.

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here