Programa de Estágio 2021 – General Motors – São Caetano do Sul, SP

0
700
vagas relações internacionais
general motors

Sobre o programa:

O Programa de Estágio da General Motors oferece aos estudantes universitários a oportunidade de ganhar experiência profissional em um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e repleto de inovações.

Requisitos:

Procuramos estudantes dos cursos Bacharel e Tecnológo: Administração de Empresas, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior (Comex), Comunicação e Jornalismo, Direito, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Instrumentação e Robótica, Materiais, Produção, Mecânica, Quimica), Gestão Empresarial, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo, que queiram desenvolver competências e adquirir novos conhecimentos.

As vagas estão disponíveis em diversas áreas da empresa, tais como: Ambiental, Comercial (Vendas e Pós Vendas), Comunicação, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Manufatura, Engenharia (Manufatura, Qualidade e Produto) Compras, Planejamento, Secretariado e muito mais!

Oferecemos a possibilidade de integrar uma equipe muito profissional, com processos de classe mundial e um ambiente que favorece a sua aprendizagem. Se você está constantemente procurando por ideias e soluções inovadoras, a General Motors tem uma oportunidade para você.

Idiomas:

Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos:

Estar regularmente matriculado (a) em um dos cursos descritos anteriormente, com graduação prevista entre junho/22 à dezembro/2022;

Conhecimento intermediário em inglês;

Conhecimento em Microsoft Office;

Curtiu? Para se inscrever, clique aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here