Programa de Estágio Accenture Genew 2022 – MG, RJ, SP e PE

0
1289
vagas relações internacionais
Accenture Brasil

Sobre a vaga

Unidos por um propósito único.

A sua essência digital e o seu DNA inovador podem ocasionar transformações significativas no Brasil e no mundo. Aqui, você tem a oportunidade de atuar no coração da mudança. O Programa de Estágio Accenture Genew é a possibilidade de participar de projetos, elaborar estratégias e trabalhar com as melhores tecnologias para definir o futuro das principais empresas do País.

Fortalecidos por diferenças.

Investimos no seu desenvolvimento profissional. Acreditamos que só é possível ser uma empresa inovadora a partir da diversidade. Com o seu DNA de inovação podemos cumprir a missão da tecnologia e criatividade humana.

Os nossos estagiários são agentes da transformação e se desenvolvem em um ambiente que pensa e viabiliza o mundo de maneira sustentável e inclusiva. Para assim, garantir as melhores entregas e a valorização das nossas pessoas.

Pré-requisitos

  • Estar matriculado no ensino superior com previsão de conclusão de julho de 2023 a julho de 2024;
  • Atuar em um dos cursos prioritários: Engenharias, Administração, Economia, Relações Internacionais, Design, Marketing, Comunicação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Estatística e áreas afins;
  • Fazer o novo e estar a serviço da mudança. Ter uma postura curiosa, criativa que faça valer seu potencial para inovar;
  • Ter um perfil colaborativo: nossos estagiários serão integrados a times que trabalham em soluções inovadoras e disruptivas. A sintonia de todos é fundamental para um bom resultado.

O Programa de Estágio Accenture GENEW 2022, permitirá que você atue em projetos de diferentes indústrias e clientes. É a sua oportunidade de se relacionar com as principais organizações do Brasil. Tudo em um ambiente de desenvolvimento contínuo e ao lado de profissionais com experiência em consultoria, estratégia, tecnologia, interatividade e operações.

Gostou? Candidate-se aqui!

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here