Programa de Estágio – BENTELER Automotive – BA, GO, RJ, SC, SP

0
902
vagas relações internacionais
BENTELER

Descrição

Na BENTELER nós fazemos ser possível. Desde promover talentos individuais a perspectivas de carreiras internacionais, ou de oportunidades generosas para criar sua carreira a oportunidades de desenvolvimento pessoal – na BENTELER nós sempre temos respostas para suas perguntas sobre o futuro, baseado inteiramente em suas necessidades pessoais. Opções diferenciadas que te garantem ser o que você quiser. Ou, como gostamos de dizer: BENTELER makes it happen!

O que buscamos?

Perfil ambicioso, com foco em resultados e coragem para fazer acontecer!

Requisitos

  • Cursando Graduação: Engenharias, Administração, Direito, Econômia, Comunicação e áreas afins;
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para 2 anos de estágio (30 horas semanais), nas cidades de: Camaçari (BA), Campinas (SP), Goiana (GO), Porto Real (RJ), São Caetano do Sul (SP), Joinville (SC).

O que oferecemos?

Um programa de desenvolvimento inovador com treinamentos e projetos ágeis! Demais benefícios compatíveis com o mercado, tais como:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Refeição;
  • Bolsa auxílio.

Quem somos?

O Grupo BENTELER sempre tem a resposta. Isso acontece porque em cada uma de nossas divisões e em todas as nossas plantas, você pode se beneficiar do tamanho e da diversidade de uma empresa multinacional com cerca de 30.000 colaboradores em 30 países.

O mesmo acontece em nossa divisão Automotiva. É nela que soluções inteligentes para o mundo automotivo nascem – e onde nós, como parceiros, fornecemos respostas em assuntos importantes como segurança, meio ambiente e eficiência para praticamente todos os maiores fabricantes automotivos. Que seja a estrutura, o chassi, ou o motor, nós estamos constantemente criando novos padrões com os produtos, materiais e tecnologias que nós desenvolvemos e produzimos. Criatividade que garante que você possa ser e se tornar o que quiser. Ou, como gostamos de dizer: BENTELER makes it happen!

Gostou? Inscreva-se aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here