Programa de Estágio – IBM – Rio de Janeiro,RJ, Brasília,DF, São Paulo,SP

0
506
vagas relações internacionais
IBM

Sobre a vaga:

“Trabalhe em projetos com efeito duradouro no mundo em que vivemos e defina a tecnologia do futuro. Estamos procurando uma pessoa única, não apenas para pensar fora da caixa, mas para reinventá-la. Na IBM, você trabalhará com uma comunidade global de mais de 6.000 estagiários em um local de trabalho que defende a inclusão e a cultura de retribuição.

Os programas de estágio da IBM são uma oportunidade para aprender com os melhores e desenvolver habilidades que farão você se destacar no mercado em rápida evolução atual. Se você está pronto para fazer o que gosta e se divertir fazendo isso, junte-se a nós.

Já pensou em trabalhar na empresa que está sendo protagonista da reinvenção digital, blockchain, cloud e inteligência artificial no mercado para diversos clientes? Está é a sua chance de ser um (a) IBMista!

Programa de Estágio IBM – Blue Journey – tem o objetivo de estimular o desenvolvimento profissional dos estudantes através de experiências práticas das áreas de negócio, para que adquiram novos conhecimentos e se tornem profissionais qualificados (as) e diferenciados (as).”

Atividades:

  • Areas: Administrativo, Compras, Operações, Finanças, RH, Desenvolvimento de Sistemas, Programação, Infraestrutura, Suporte, Consultoria, Operações de Vendas, Vendas, Digital, Marketing, Comunicação, dentre outras.

Requisitos:

  • Estudantes Universitários dos cursos abaixo:
  • Cursos Administrativos e outros: Administração, Ciências Contábeis ou Contabilidade, Ciências Econômicas, Economia, Ciências Atuarias, Comércio Exterior, Engenharia da Produção, Estatística, Relações Internacionais e Secretariado.
  • Cursos deTecnologia: Análise de Sistemas, Ciência da Informação, Ciências da Computação, Engenharias: Computação, Informação, Software, Controle e Automação, Telecomunicações, Elétrica/Eletrônica, Gestão de Negócios e Inovação, Gestão em Tecnologia, Informática , Jogos Digitais, Matemática Aplicada, Redes, Segurança da Informação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação.
  • Cursos Marketing: Comunicação, Design, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Audio Visual.
  • Formação a partir de Julho de 2023
  • Desejável Inglês
  • Disponibilidade para estagiar, no mínimo, 1 ano e meio – 4 ou 6 horas por dia
  • Dica: deixe essas informações claras no currículo. Ex: Semestre atual, previsão de formação e horário das aulas.

Informações adicionais:

  • Localidades: São Paulo, Hortolândia, Rio de Janeiro e Brasília.
  • Diversidade não é apenas uma prioridade estratégica, é parte do nosso conjunto de valores. Acreditamos que valorizar a diversidade nos permite ver as diferenças como oportunidade ao invés de barreiras, assegurando condições de pleno desenvolvimento dos nossos profissionais e, também, para a sociedade.

    *Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas*

Ficou interessado? Então clique aqui para saber mais.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here