Programa de Estágio Dow – Diversos Locais – SP, PA, BA, MG

0
599
vagas relações internacionais
Dow

Descrição

Ficamos aqui pensando no que dizer sobre essa oportunidade. Às vezes, a gente fica em dúvida de qual é a melhor palavra pra usar, como explicar tudo da melhor forma. Sentimos insegurança. Mas sabe porque estamos compartilhando essa insegurança com você? Porque a Dow é feita de pessoas. Seres humanos. Que também ficam pensativos, que também ficam indecisos. E que, mesmo assim, se apoiam uns nos outros para fazer a mudança acontecer.

Somos como você e queremos pessoas como você perto da gente. Nosso processo seletivo não é exclusivo para pessoas pretas e pardas mas recomendamos fortemente que pessoas pretas e pardas se inscrevam. Estamos olhando para vocês e queremos enxergar vocês em todos os momentos do nosso processo.

Nosso programa foi desenhado para conhecer você na sua essência e fazer com que nos conheça na nossa essência. Queremos estar com você em todos os passos, desde o momento em que você decidir fazer parte deste programa até o momento da sua entrevista final. Preparamos um programa de mentoria focado para pessoas pretas e pardas e lá você vai se conectar com outros talentos da Dow, vai entender mais sobre a empresa e conhecer melhor sobre o nosso negócio.

Nossas vagas também foram preparadas para serem abrangentes e livres de estereótipos. Algumas delas contêm especificidades necessárias para a área, porém a maioria delas está livre do máximo de pré-requisitos, como o inglês e cursos específicos.

E se você chegou até o final deste texto é porque seu coração vibrou, você sorriu e tá com vontade. Não deixe nada te impedir de tentar, não. Você já é incrível só por chegar até aqui, lembre-se sempre disso. E vem com a gente. Somos Dow. Somos você.

Requisitos

  • Ter interesse e disponibilidade para estagiar na Dow nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Salvador (BA), Jacareí (SP), Guarujá (SP) ou Jundiaí (SP) – Segundo a vaga escolhida;
  • Confira o pré-requisito na vaga que você tiver interesse. 🙂

Etapas

  • 18/09 – Início das inscrições;
  • 21/10 – Encerramento das inscrições e último dia para enviar os desafios;
  • 30/10 – Divulgação dos resultados da primeira etapa;
  • 16/11 à 27/11 – Entrevistas.

Benefícios

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio Transporte;
  • Dia de folga no aniversário;
  • Cartão farmácia;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Programa de desenvolvimento;
  • Curso de inglês para todos os aprovados e aprovadas que possuem um nível básico ou inferior do idioma.

Sobre a empresa

Somos uma empresa com um portfólio diferenciado de plásticos, intermediários industriais, revestimentos e silicones, que oferece uma grande variedade de produtos e soluções de base científica a clientes em segmentos de mercado de alto crescimento, como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor. Tá, mas o que isso quer dizer? Fique tranquilo, a gente vai te explicar!

A Dow acredita que a inovação está em todo o lugar. Por isso, provavelmente você já deve ter tido contato com alguns dos nossos materiais no seu dia a dia. Seja no seu colchão ou no seu veículo de transporte, estamos lá. Mas além de estar lá, a gente se preocupa em como estar. Fazemos nosso trabalho da forma mais sustentável possível e temos a ambição de nos tornarmos a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, inclusiva, focada no cliente e sustentável do mundo.

Globalmente, a Dow opera 109 unidades fabris em 31 países e emprega aproximadamente 36.500 pessoas. Em 2019, gerou aproximadamente US$ 43 bilhões em vendas.  Já na América Latina, presente desde 1956, a companhia hoje emprega mais de 3.300 funcionários e atua em 7 países na região com 16 unidades de produção e 4 escritórios.

Mas quer saber o que mais a gente se orgulha disso tudo? Fizemos isso juntos e juntas. Somos feitos de pessoas e colaboração. Além da técnica, da ciência e da inovação, somos humanos e humanas. Pessoas que se apoiam, se unem, pensam juntas, erram, acertam e continuam. Essa é a Dow. Vem com a gente!

Gostou? Inscreva-se aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here