Programa de Estágio – Engie Brasil – Rio de Janeiro, RJ

0
656

Sobre o programa:

Somos a maior empresa privada de energia do Brasil, atuando em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás natural e soluções energéticas e de infraestrutura para empresas e territórios.

Programa de Estágio da ENGIE Brasil está com vaga aberta para a cidade do Rio de Janeiro. Oferecemos uma vaga para estágio de nível superior , com carga horária diária de 6h/dia . Para esta vaga oferecemos bolsa auxílio, alimentação, transporte e seguro de vida.

Processo Seletivo:

Em nosso processo seletivo buscamos pela diversidade e inclusão entendendo que desta forma teremos um ambiente de inovação e melhores resultados. Queremos estudantes com gás para ir além, energia para transformar e olhar inovador para soluções. Pessoas que tenham propósitos alinhados à nossa ambição, sejam abertos ao novo, adaptáveis a ambientes desafiadores e donos de sua própria história.

Se você se identifica com estas características, então, vem com a ENGIE!

Vagas Oferecidas:

Veja abaixo a descrição da vaga aberta para esta região. Para se candidatar a esta vagas, clique no botão “Candidatar-se”. Ao se candidatar para as vagas dessa região, seu perfil será avaliado e você poderá concorrer a qualquer vaga que esteja aderente ao seu perfil e interesse.

CENTRO CORPORATIVO ENGIE BRASIL (1 vaga)

Estágio em Estratégia / Diretoria Des. Negócios, Estratégia e Inovação – 6h/dia
Principais Atividades:

Auxiliar na elaboração de relatórios de acompanhamento do setor energético e de projetos; auxiliar na elaboração de relatórios de acompanhamento do setor energético e de projetos; contribuir para a análise técnica e econômica de novos projetos; realizar pesquisas em sites do setor de energia elétrica e gás no Brasil (ONS, EPE, ANEEL, MME, ANP, IBAMA etc.); auxiliar nas questões regulatórias do setor de energia elétrica e gás natural; mapear informações gerais (leilões, capacidade instalada, termos de concessão, projetos em construção etc.) e auxiliar nos estudos sobre serviços, análise da competição, participantes no mercado, produtos concorrentes etc.

Competências:

Inglês avançado e bons conhecimentos da plataforma Office. Conhecimentos do setor elétrico e/ou de gás e de finanças corporativas.

Critérios:

Estudantes dos cursos de Engenharia, Economia, Administração ou Relações Internacionais.

Horário:

Meio período

Nível do Cargo:

Nível Iniciante

Curtiu a oportunidade? Para se inscrever, clique aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here