Programa de Estágio Representa – Ambev – Diversas Localidades – Exclusiva para Negros

0
857
Vagas relações Internacionais
Ambev

DESCRIÇÃO DA VAGA

O Programa de Estágio Representa é para você, estudante universitário negro! Nosso objetivo é promover uma experiência #AlémDosRótulos e gerar oportunidades reais de desenvolvimento para pessoas negras que sonhem grande assim como a gente! Topa o desafio?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O nosso Programa de Estágio Representa permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Os estagiários(as) possuem a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com um curso de inglês pago pela Ambev, suporte da equipe e gestores da área, além de mentores que vão orientar toda a jornada durante o programa, dando dicas de carreiras e melhores práticas para o dia-a-dia.

Buscamos jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ser uma pessoa Negra;
  • O cargo não exige conhecimento técnico prévio;
  • Não é necessário ter experiência profissional anterior;
  • Não é pré-requisito ter conhecimento da língua inglesa.
  • Formação: Penúltimo ou último ano do Ensino Superior (Bacharelado ou Licenciatura).

Se Interessou?

Inscreva-se aqui 

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here