Programa de Estágio – Sanofi – Diversos locais, SP

0
621
vagas relações internacionais
Sanofi

Descrição da vaga

Perfil e Pré-Requisitos

  • Áreas de Estudo de Interesse da Sanofi: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas.
  • Previsão de conclusão do curso a partir de junho de 2022.
  • Carga Horária: 40h semanais, sendo 8h por dia (Farmácia) ou 30h semanais, sendo 6h por dia (Outras áreas).
  • Inglês a partir do nível básico.

Processo Seletivo

  1. Inscrição Online no Site;
  2. Seleção Online na Companhia de Estágios;
  3. Painel de Negócios Online na Empresa;
  4. Admissão;
  5. Início do Estágio: novembro/2020.

Sobre o Programa

Valorizamos e estimulamos a pluralidade no ambiente de trabalho, pois dessa forma é possível extrair o melhor de cada um e oferecer soluções inovadoras de saúde que proporcionem mais qualidade de vida às pessoas.

O objetivo do estágio na Sanofi é proporcionar a complementação do Ensino Acadêmico por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem este aprendizado no ambiente empresarial.

A Sanofi conta com um programa de acompanhamento e desenvolvimento para os estagiários cuja finalidade é criar uma forte base de talentos com o intuito de atingir os objetivos da companhia.

Remuneração e Benefícios

  • Salário de R$ 1.650,00;
  • Auxílio Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Desconto em Medicamentos.

Áreas e Locais

São 100 vagas em São Paulo (SP), Suzano (SP), Campinas (SP) e Guarulhos (SP).

Sobre a Empresa

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. É uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Previne doenças por meio de vacinas e proporciona tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Está ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

No mundo

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

No Brasil

No Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos, a Sanofi é a maior multinacional no mercado farmacêutico brasileiro, com sólida plataforma industrial no País. Conta com 3.700 colaboradores e 278 produtos no portfólio. Possui duas plantas industriais, em Campinas e Suzano (SP), e produz 90% dos medicamentos vendidos no país. Em saúde humana, possui uma capacidade instalada para produzir 360 milhões de unidades de medicamento ao ano.

Gostou? Inscreva-se aqui.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões
do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here